Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

echo $MoSTeSQuiE

Transparencia

Recommended Posts

Queria saber como faco pra usar transparencia! Ex: Pegar um quadrado preto e colocar trasparencia ,... naum eh opacidade é transparencia . Porque opacidade qdo diminuo a porcentagem ela deixa a cor apagada .. por isso que quero transparencia pq naum quero perder a cor do quadrado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

impossivel pela lei da fisica deixar algo transparente mantendo a cor, unico jeito de se aproximar e deixando a cor semi-transparente, ai fica meio transparente, meio a cor e isso se faz com opacidade....explique-se melhor, dê exemplos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Opacidade e Transparencia sao oposptos...um vidro seria um exemplo de transparencia e um pedaço de aço um exemplo de material opaco..um vidro TOTALMENTE trasparente nao dá pra ter cor, mas num vidro com uma certa opacidade pode -se colocar varias cores neles!repare num vidro fumê ele é quase OPACO... bem esse vidro tem varias caracteristicas e tal q nao vale dizer aki..mas faz o seguinte de um exemplo q nóis analiza o q quer e da um resposta..é noissss

Compartilhar este post

Link para o post

.. por isso que quero transparencia pq naum quero perder a cor do quadrado

entendi que é o contorno que você quer manter não é?faz teu quadrado, coloca o stroke, CTRL+J duplica a layer, tira o stroke da nova layer, aplica o preenchimento e configura a OPACITY da layer. depois MERGE DOWN e seja feliz. :D

Compartilhar este post

Link para o post

não é o contorno nao que ele quer !ele quer deixar o quadradro preto mais sem perder a cor preta em si !impossivel amigo como ja falaram !!!ao diminuit tanto a OPACIDAED qndo o PREENCHIMENTO ele ira ficar meio cinza.... nao tem jeito !

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não ser que você queira fazer um efeito tipo de vidro...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.