Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

v!tiNh0

about-me !!!

Recommended Posts

Falew galera... to agitandu minha promeira batalha...vou esplicar melhor o tema... Basicamente produza a imagem em algo que você goste mtu por exemplo: Sua namorada, Seu time, Sua banda favorita, etc.Tema: Seu(s) idolo(s) - algo que retrate bem o momento atual da sua vida.Extensão: jpgTamanho: 640x480Estilo: livrePrazo: 3 dias Rounds: 2 para cada. (provavelmente serão mais devido ao numero de participantes)Participantes: v!tiNh0, Kenji, KindeR, Fabio Lodykem kiser entra bora... até o ultimo postar a img.. kem se habilita ?... ;) :) kualker dúvida postem !abs. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew .. cade o pessoal fera desse forum.. hyper, grafo, iGrilo, doc, fabio... vamu lah agitar essa parada...ps... meu tema: BLINK182 =*.. bora galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. valew pelo "fera".. mesmo não me enquadrando nesse adjetivo! :) infelizmente não vou poder..tô um tanto quanto ocupado, e tem a final do torneio agora..qq dia a gente faz uma battle..mas vou acompanhar essa aki!abs!iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. valew pelo "fera".. mesmo não me enquadrando nesse adjetivo! :) infelizmente não vou poder..tô um tanto quanto ocupado, e tem a final do torneio agora..qq dia a gente faz uma battle..mas vou acompanhar essa aki!abs!iGrilo

fmz velinhu... relax...qnd você puder da um toke ai !!!see ya

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não entendi como funciona as battle, mas estou interessada em tentar pelo menos!

ok.. vou te dar uma clareada.existem algumas regras a serem obedecidas...isso você pode ver no meu primeiro post...é dado um tema... você tera q produzir uma imagem baseado nesse tema, com o tamannho e o formato já pré-estipulados....existem rounds nesse battle 2 pra cada...exist uma ordem e um tempo para se postar as imagens, os mesmos serão definidos após fecharem os numeros de participantes...é mais ou menus isso...conto com a sua participação ...kualker dvid. post. ai !abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. jah q a galera naum se interessou vamus iniciar a batalha...

se alguem tiver afim tem até o kenji postar...

ORDEM.

Eu

Kinder

lody

Kenji

flwz...

go kinder :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

blink 182 rlz mtuuuuu...

e como eu disse... blink 182 retrata bem o momento atual da minha vida...

basicamente. zuar, pegar garotas e zuar pegando garotas !!! rsrsrs

espero q curtaum

Compartilhar este post

Link para o post

aew .. cade o pessoal fera desse forum.. hyper, grafo, iGrilo, doc, fabio... vamu lah agitar essa parada...ps... meu tema: BLINK182 =*.. bora galera!!!

:lol: 100% style o seu tema mano!! So viciado neles!! Som ducaraiiiii.....Blink 182 ROOOOOXXX!!! Principalmente o TRAVIS!!! bate poko na batera!!!E a tua img ta FOD@$%#!@$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RULEZ!

Compartilhar este post

Link para o post

bom sei q minha imagem e meu ídolo saum zuados mais fazer o que eu sou newba... malz rsrsrs mais q ta pelo menos engraçado ta... =PImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

a kinder.... eu sei q você me ama e talz, mais sei tmb que você manja seu fdp...pelo menus faiz algu bunitinhu.. pq essa imagem tah horrivel.. rsrsrse só pra galera intender... essa foto eu tirei dentro de um elevador com 12 pessoas por mias de uma hora, tava poko calor lah viu... mais foi hilario...bora melhorar kinder

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

blink 182 rlz mtuuuuu...

e como eu disse... blink 182 retrata bem o momento atual da minha vida...

basicamente. zuar, pegar garotas e zuar pegando garotas !!! rsrsrs

espero q curtaum

Mano ficou bacana essa imagem...

E esse som deles é loko...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bem loca a img vitinho, so num curti o blink 182 no canto, podia ter deixado sem distorcer. de resto ta show.[]'s B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

demoro fabio... falei com o kenji.. pode postar a sua !!!brm-vindo a nossa batalha... longe de ser a melhor.. mais bora aew.. se tiver mais alguem q keira posta i !abssss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.