Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe Lima

Imprimir cheque

Recommended Posts

pessoalle o seguinte a questão..estou imprimindo cheques em papel continuopreenchimento de chequeso que cada folha vem 4 chequesmas quando eu mando imprimirso imprimi 1 cheque e sai a folha inteiracomo eu faço para imprimir 1 xeque e pararele da uma pausa de xeque em xeque para q possa impirmi os 4 xeques valw peesooalme ajude ai quem souber

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao dom...axo q você vai precisar criar um componente no vbzao mesmo para fazer essa impressão, sei la, é precário em asp essas parada de impressao ou melhor, no browser neh.no vb você ira imprimei usando o "objeto" printer, de uma olhada, tem bastante coisa na web

Compartilhar este post

Link para o post

xi kraem ASP será q da pra fazer naum??tem um comando em CSS q eu paro a impressãosera q con ela eu naum consigo???o phoda e coninuar imprimindo certo ne??pq tenhu q ficar tentando axar os campos tudo certimmas se souber aiposte aivalw

Compartilhar este post

Link para o post

putz manow, explica melhor ai a parada.você esta imprimindo cheques em uma impressora normal, em papel sufite ???você quer q imprima um e para, eimprima outro e pare, depois outro ???num entendi ditreito, eu sei q tem em css uma parada de quebrar pagina, mais nem lembro a sintax...falowww

Compartilhar este post

Link para o post

e o seguintetenhu um formulatio de papel coninuo para imprimi na impressora matrixialcada papel contem 4 cheques neleso q meu sistema ja ta imprimindo o xequemas quando ele imprimi 1 cheque..a folha sai toda da impressorae fica restando 3 xeques na folhaai o usuario tem q destacar o xeque..colocar a foilha novamente na impressorapara imprimir mais umeu queria q ela imprimisse um xequee a folha continuasse nelae o usuario so destacava o xeque se ele quisesse imprimi mais um..era so imprimi..nmaum ia precisar de colocar a flha novamentevalw kra pela força

Compartilhar este post

Link para o post

vixi manow, agora entendi, tenso seu problema, eu ja fiz um sistema de notas fiscais usando essas impressoras, é mó minisquenci....é manow, eu num sei como fazer pelo asp nao. mais sei la e se você configurar a impressão para o tamnho do xeque, sei la dereente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.