Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucky

Precisa de mais espaço?

Recommended Posts

por acaso você ja viu algum post meu que prescisa de decifrar? Se ja me mostre....

ExPeRTiM;Não sei se você levou pro lado pessoal, mas o que eu disse foi de uma maneira geral... Não vi as mensagens que você escreve (Seria falta de tempo e anti-ético ficar apontando se este ou aquele escreve assim ou assado) e por isso não sei se a carapuça lhe serviu.O que eu estou tentando explicar é que antes de nos (de uma maneira geral) independente de como escrevemos, quando vamos postar alguma coisa, temos que pensar antes se quem vai ler depois, entenderá o que estamos escrevendo.Como já foi dito, aqui, cada um tem sua personalidade e é claro que ela não deve ser deixada de lado ! As mensagens são escritas de acordo com a personalidade de cada um. O problema não é escrever errado... A língua portuguesa é uma das mais dificeis de ser interpretada, ninguém é perfeito na hora de escrever... que atire a primeira pedra quem ache o contrário... O problema é que tem abreviações demais e as vezes não são todos que entendem... prova disso é quando pedem para explicar melhor o que o usuário acabou de postar...Enfim, é isso que eu acho...
Era só você não dar um quote na minha msg, eu achei que era para mim diretamente...foi mal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem kra que escreve com hieroglifos :) eheheheh<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>(Esta porcaria de mensagem eu não vou assinar! :) )</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que as assinaturas fossem fúteis mas com o tempo, lendo as assinaturas da galera vi que não era bem assim. É o que o julianoahussen falou.

O que não gosto é dos erros grotescos de português, principalmente os de concordância verbal.

Quando leio um post com erro procuro saber se é erro de digitação

basta olhar no texlado (o x fica perto do c) entendeu? daí já é relevante.

É muito comum erros assim: "confortávelmente"

Está errado! A sílaba tônica está no mente, e não recebe acento porque é uma paroxítona terminada em e

(Isso eu sei porque eu colava na escola. Aprendi colando..)

Esse também pode ser relevante. Relevante médio.

Grotesco é isso:

"gente, eu tenho um botão?

hauahauhheheuah

como ki fasso pra abrir um pop up "

eu tb erro às vezes, mas sempre releio o que digitei

será que vamos precisar abrir um fórum de gramática?

Compartilhar este post

Link para o post

Grotesco é isso:"gente, eu tenho um botão?hauahauhheheuahcomo ki fasso pra abrir um pop up "

Caracas... não me aguentei :) auehauh..

Compartilhar este post

Link para o post

Era só você não dar um quote na minha msg, eu achei que era para mim diretamente...foi mal!

ExPeRTiM;Desculpe... acho que fui um pouco rude na minha resposta... Desculpa mesmo. ok?

Compartilhar este post

Link para o post

ExPeRTiM;Desculpe... acho que fui um pouco rude na minha resposta... Desculpa mesmo. ok?
Eu vi mesmo, fazer o que néh...Desculpada...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.