yetiH 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Olá, seguinte...Estou importando textos de arquivos XML, só que por exemplo, o texto:-------------------------Hello worldNice to meet you-------------------------fica assim:-------------------------Hello worldNice to meet you-------------------------ou seja, pula duas linhas! porque isso?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evertonfraga 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 ao importar o XML você botou essa linha de comando?System.ignoreWhite = true;se não, bota o código que você usou ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Coloquei System e deu erro.. eu to colocando assimbases = new XML();bases.ignoreWhite = true;bases.onLoad = function (){.......}bases.load(dir + "xml.xml");?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 ei pessoal, não to achando o que pode ser isso e tá me causando o maior problema!!To colocando os textos em input dinâmico, Verdana.. e como falei, no arquivo XML só tem uma quebra, e no Flash tá ficando com duas!!nunca ninguém passou por isso? :~( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 Olá, achei essa propriedade condenseWhite = true mas daí, fica sem nenhuma quebra! de jeito algum! e com <br/> em htmlText não funciona daí :( ------------ já achei também isso: "The problem comes with Windows line breaks which actually uses both \r and \n to represent one single line break. When this is brought into Flash, that single line break is interpreted as two." então, esse é meu problema! tentei fazer: descricao.htmlText = bases.firstChild.childNodes.firstChild.split("\r").join(""); ou substituir o \n, mas daí não funciona mais nada! affffff =~( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evertonfraga 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 cara.. realmente eu não sei.. e desculpa por aquele erro lá! é que de cabeça eu num lembrava direito =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 é, da nada..eu já achei vários problemas desses, geralmente é com arquivos txt, não com xml, mas nenhum solucionado..e realmente é um erro mesmo, ao invés de uma quebra de linha, é lido duas..a solução mais encontrada é essa de substituir os \n, mas pelo menos no meu caso não consegui!que merrrda!:~( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evertonfraga 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 po cara, se tiver um jeito ae de postar o .fla e o .xml, aí eu tento tbm akivaleu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 Editando:---------------------------------31/07/2006 13:08---------------------------------ConseguiiiiiiiiiiiColocando uma quebra de linha em código ascii... (pelo notepad)Daí só lê uma quebra!! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Março 26, 2007 Pessoal, andaram me perguntando a respeito desse bug, e eu fiz essa função pra corrigir o problema das duplas quebras de linha e então vou postá-la aqui pra quem tiver esse problema. É só passar o texto por parâmetro e a função te retorna o texto corrigido. //substitui quebras de linhas vazias por umafunction nls2nl(txt:String) :String { var txtArray:Array = txt.split("\n"); txt = ""; for(var i:Number = 0; i< txtArray.length; i++){ if(txtArray[i] != "") txt += txtArray[i]; } return txt;} Flw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Março 26, 2007 Boa yetiH, me quebrou um galho, hehe. Tive o problema ontem à noite :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Nossa! Você é um cara de sorte.8 meses depois alguém me pergunta sobre isso..e eu resolvo colocar essa solução aí.. e no outro dia você tem o problema!Comigo não foi assim!Hehe :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pepe288 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Estou com o mesmo problema, mais não estou conseguindo resolver Coloquei a função: //substitui quebras de linhas vazias por uma function nls2nl(txt:String) :String { var txtArray:Array = txt.split("\n"); txt = ""; for(var i:Number = 0; i< txtArray.length; i++){ if(txtArray != "") txt += txtArray; } return txt; } mais não funcionou, será q poderiam me explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2007 Assim, você passa o seu texto por parâmetro na função, e ela vai te retornar o texto com apenas uma quebra de linha. Exemplo: var texto:String = nls2nl("Coloque aqui o seu texto com as quebras de linhas");Então na variável "texto" você terá o seu texto com apenas uma quebra onde haviam duas. Coloquei um exemplo em Flash 8, carregando de um arquivo .txt aqui: http://www.monmoi.com/exemplos/QuebraLinha.zip Bom.. desculpe a demora.. mas tá aí. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NinoSPFC 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Velho haha .. você me ajudou hahaha muito obrigado... este topico deveria ficar fixo hehe abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoTriw 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Me ajudou muito. ! Obrigado finalmente posso usar o xml sem me preocupar com o que o usuário poderá escrever.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites