Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ACLourenço

Problema

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma ajuda de vocêsPreciso desenvolver um site de um catalogo eletrônico de materiais esportivos e o cliente quer colocar esse catalogo em cd e distribuir aos clientes. Eis que ai surge algumas duvidas:1 - Como são muitas imagens, onde e como armazena-las no cd ?2 - Como desenvolver um sistema de busca para os materiais ?Agradeço mesmo a quem puder ajudar, e se quizerem maiores detalhes clorenzo@terra.com.brICQ: 68393662[]'s a todosCarlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Faça em flash, vai ficar meio pesadinho, mas é melhor p/ um CD, tbm tem a opção de fazer em power point, porem, nao sei como ficará a qualidade e o peso, pois tbm fica bem carregado!!!Quanto à busca, o ideal, é ter as fotos em miniaturas, assim, fica mais facil saber o que procura![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, mas acho que nao expliquei legal o que queroO site é de material esportivo e a busca tem que ser tipoeu digito "camisa" e ele retorna uma relacao com os fornecedores que tenham esse item......um pesquisa quase igual ao cade, google...se nao fosse para ser gravado em cd, eu faria em php...mas como é no cd......to penando.....To precisando de ajuda....Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.