Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

araujo

Dlls delphi...

Recommended Posts

Galera preciso da ajuda de vocês!Estou com o seguinte problema, fiz um sistema bem basico aqui, onde esse software gerencia o banco de dados e tudo mais, agora estou querendo fazer o seu instalavel, comecei fazer com Inno Setup, o problema nao é com o Inno Setup e sim que eu nao consigo achar quais as dlls que meu software está utilizando, o visual basic tem uma ferramenta que lista quais Dlls, Vcl, OCx, que o software está utilizando, mais eu nao consigo achar quais o meu projeto em delphi está usando, se algum tiver um dica ae eu fico grato..Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera preciso da ajuda de vocês!Estou com o seguinte problema, fiz um sistema bem basico aqui, onde esse software gerencia o banco de dados e tudo mais, agora estou querendo fazer o seu instalavel, comecei fazer com Inno Setup, o problema nao é com o Inno Setup e sim que eu nao consigo achar quais as dlls que meu software está utilizando, o visual basic tem uma ferramenta que lista quais Dlls, Vcl, OCx, que o software está utilizando, mais eu nao consigo achar quais o meu projeto em delphi está usando, se algum tiver um dica ae eu fico grato..Obrigado.

qual o tipo de aplicação? Qual tipo de banco de dados q ele usa?? se você puder exclarecer melhor fica mais facil ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o tipo de aplicação? Qual tipo de banco de dados q ele usa?? se você puder exclarecer melhor fica mais facil ajudar...

Bom é que assim no Visual Basic quando você vai instalar um software em uma maquina que nao tenha vb, você joga as OCX, Dlls que o projeto está usando no "C:\Windows\System32", só que no delphi eu nao sei se precisa colocar no arquivo de instalação dlls que delphi utiliza, e tambem fico grato se alguem puder estar me ajudando a instalar o Interbase client através do Inno Setup.Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é que assim no Visual Basic quando você vai instalar um software em uma maquina que nao tenha vb, você joga as OCX, Dlls que o projeto está usando no "C:\Windows\System32", só que no delphi eu nao sei se precisa colocar no arquivo de instalação dlls que delphi utiliza, e tambem fico grato se alguem puder estar me ajudando a instalar o Interbase client através do Inno Setup.Obrigado.você esta fazendo alguma chamada a alguma dll? se não estiver e soh for o arquivo executavel você nao precisa pegar nenhuma dll, mas pelo o que eu li você está ultilizando o interbase, então você só precisara das dll´s do interbase nada mais alêm disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.