Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

apenasestudando

com mais de um menu

Recommended Posts

ae pessoal tudo beleza?...

Galera estou usando assim para fazer um menu:

<div id="menu">	<ul id="menu">	<li><a href="#">Palavra</a>	<li><a href="#">Palavra</a>	<li><a href="#">Palavra</a>	<li><a href="#">Palavra</a>	</ul></div>
Só que surgiu uma dúvida, vamos supor que eu queria fazer um menu que tenha uma divisão por categorias, deixa eu explicar melhor:

Meu menu seria:

Esportes (Esportes seria a categoria do menu)

link1

link2

link3

link4

Entretenimento

link1

link2

link3

link4

O que quero saber é como monto a estrutura para criar um menu dessa forma, só quero saber a estrutura, o código eu implemento aqui.

Outro detalhe, o Esporte e Entretenimento seria outra cor, e sem link.

Olhem a imagem com o modelo do menu: Imagem Postada

Ah...esqueci de dizer, segue a pergunta dentro do código:

<div id="geral">	<div id="topo">	//////////////////////////	</div>	<div id="menu">	////////////////////// aqui eu posso criar mais div?...ou seja, menu 1, menu2..etc?			</div>	<div id="conteudo.....	<div><div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou dois divs cada um contendo uma lista (oq acho melhor) e coloca um embaixo do outro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ou dois divs cada um contendo uma lista (oq acho melhor) e coloca um embaixo do outro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Então eu poderia criar um div"MenuGeral" e dentro eu jogo outros divs?..olhe o exemplo:
<div id="MenuGeral"> // inicio MenuGeral<div id="Menu1"><ul>	<li><a href="#">Palavra</a>	<li><a href="#">Palavra</a>	<li><a href="#">Palavra</a>	<li><a href="#">Palavra</a></ul><div id="Menu1"><ul>	<li><a href="#">Palavra</a>	<li><a href="#">Palavra</a>	<li><a href="#">Palavra</a>	<li><a href="#">Palavra</a></ul></div> // fim menu geral
Faço essa pergunta pois tenho medo de cair na DiVMania..heehValew pessoal..

Compartilhar este post

Link para o post

Cria duas listas somente, não precisa mais que isso...

Foi o que eu disse lá em cima, é melhor do que entrar na div-mania!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.