apenasestudando 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 ae pessoal tudo beleza?... Galera estou usando assim para fazer um menu: <div id="menu"> <ul id="menu"> <li><a href="#">Palavra</a> <li><a href="#">Palavra</a> <li><a href="#">Palavra</a> <li><a href="#">Palavra</a> </ul></div>Só que surgiu uma dúvida, vamos supor que eu queria fazer um menu que tenha uma divisão por categorias, deixa eu explicar melhor: Meu menu seria: Esportes (Esportes seria a categoria do menu) link1 link2 link3 link4 Entretenimento link1 link2 link3 link4 O que quero saber é como monto a estrutura para criar um menu dessa forma, só quero saber a estrutura, o código eu implemento aqui. Outro detalhe, o Esporte e Entretenimento seria outra cor, e sem link. Olhem a imagem com o modelo do menu: Ah...esqueci de dizer, segue a pergunta dentro do código: <div id="geral"> <div id="topo"> ////////////////////////// </div> <div id="menu"> ////////////////////// aqui eu posso criar mais div?...ou seja, menu 1, menu2..etc? </div> <div id="conteudo..... <div><div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santiago 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Faz duas lista, e posiciona uma em baixo da outra com css! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightSpy 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 ou dois divs cada um contendo uma lista (oq acho melhor) e coloca um embaixo do outro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apenasestudando 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 ou dois divs cada um contendo uma lista (oq acho melhor) e coloca um embaixo do outro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifEntão eu poderia criar um div"MenuGeral" e dentro eu jogo outros divs?..olhe o exemplo:<div id="MenuGeral"> // inicio MenuGeral<div id="Menu1"><ul> <li><a href="#">Palavra</a> <li><a href="#">Palavra</a> <li><a href="#">Palavra</a> <li><a href="#">Palavra</a></ul><div id="Menu1"><ul> <li><a href="#">Palavra</a> <li><a href="#">Palavra</a> <li><a href="#">Palavra</a> <li><a href="#">Palavra</a></ul></div> // fim menu geralFaço essa pergunta pois tenho medo de cair na DiVMania..heehValew pessoal.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santiago 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 Cria duas listas somente, não precisa mais que isso...Foi o que eu disse lá em cima, é melhor do que entrar na div-mania! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites