Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre_guitar7

Tirar zeros da Frente de um Registro do banco

Recommended Posts

Tente isso, acho que você pode melhorar

<% function remove_zero(numero)	For c = 1 to len(numero)		if left(numero, c) = "0" then				numero = right(numero, c)		end if	next	response.Write(numero)	end functionresponse.Write(remove_zero(00505)) %>

Opa, a resposta de cima é melhor, mas caso não tenha coma fazer, fica a sugestão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só você usar o comando Replace ... fica bem mais fácil ... assi você nao precisa de FOR e nem de trocar o tipo de campo.por exemplo:x= 0050x = Replace(x,"0","")sacow?agora nao lembrro se eh ; ow se eh , tente com os dois .. um deles vai funcionar ...O Comando acima faz nada mais que substituir o 0 por ""(branco) ... sacow?!

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Fonseca, usar o comando replace pode não ser uma boa idéia, pois se diver o numero 00450 o resultado será 45 e não 450. Por isso criei essa função com o FOR que vai lendo os numeros e comparando com 0Não sei se tem um jeito mais fácil ... fica a sugestãoandre_guitar7, qual o banco de dados que você usa?

Compartilhar este post

Link para o post

variavel_numerica = Int(variavel_naum_numerica )o Int() converte a variavel que esta entre os parenteses em inteiroo CDBL() converte para numero com casas decimais

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Fonseca, usar o comando replace pode não ser uma boa idéia, pois se diver o numero 00450 o resultado será 45 e não 450. Por isso criei essa função com o FOR que vai lendo os numeros e comparando com 0Não sei se tem um jeito mais fácil ... fica a sugestãoandre_guitar7, qual o banco de dados que você usa?

É Verdade tinha me esquecido desse detalhe .... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

variavel_numerica = Int(variavel_naum_numerica )o Int() converte a variavel que esta entre os parenteses em inteiroo CDBL() converte para numero com casas decimais

Resolveu. Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.