Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mago.x

Sistema de estoque

Recommended Posts

Salve Comunidade...

Sou Iniciante em desenvolvimento, pois já tenho um sistema para desenvolver e não sei como começar.

Gostaria de uma luz...

Para começar batalhar esse desafio.

problema

Tenho que desenvolver um sistema de intranet para controlar o estoque de 6 lojas.

Onde cada loja tem em torno de 6 funcionarios.

Pois bem.

As informáções que o clientes quer ter é o controle das 6 lojas na parte de estoque, ele também gostaria de controlar isso. Com senha de LOGIN E SENHA ADM

E DISPONIBILIZAR para os funcionarios apenas consultas.

________________________________________________________________________________

_______

Ae esta não sei por onde começar, pois não tenho experiência.

Já fiz alguns sisteminhas mais no curso que fiz é muito fraco... mais o unico de minha cidade. <_<

Desde já Agradesso a atenção de Todos.

Meus BÁSICO conhecimento.

ACCESS | TABELA | RELACIONAMENTO

ASP BÁSICO

HTML

DREAMWEAVER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura uma loja virtual e sai curiando. Elas possuem controle de estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer o Banco com Access? Então, a primeira coisa que você tem que ter em mente é o q precisa estar no sistema para que o mesmo funcione, por exemplo: você precisa que cada loja tenha um estoque diferenciado e ter um estoque principal que serve estes outros lugares?você precisa organizar na tua cabeça como vai funcionar todo o processo, etapa por etapa, e depois transformar tudo isso em tabelas no banco de dados.Depois que você fizer isso, vai postando as dúvidas aki que vamos te ajudando, tipo:A questao de acesso por nível de usuário você resolve fácil com flags no bd e verificaçao nas páginas.Sugiro que você tenha um cadastro básico de pessoas, o cadastro de lojas e o de produtos.qq coisa grita aki!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.