Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amesq01

Photohop_Flogao!!

Recommended Posts

e ai galera beleza!!!

gostaria de saber pq os gifs feito no Image Ready!

naum rodam no flogao!!!

gif

no caso ai era pra meu nome tah se mexendo!

como tava acontecendo no Imagem Ready!!

valew!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é porque lá não aceita gif's animados.

Só imagens estaticas como jpg... como você colocou gif ele está pegando só o estado incial da tua img.

Só uma dica cara, qdo você for postar duvidas faça isso no forum de photoshop, "atrás" desse... este subofrum é só para quem for dar dicas postar tutoriais etc...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza é porque lá não aceita gif's animados.Só imagens estaticas como jpg... como você colocou gif ele está pegando só o estado incial da tua img.Só uma dica cara, qdo você for postar duvidas faça isso no forum de photoshop, "atrás" desse... este subofrum é só para quem for dar dicas postar tutoriais etc...abraço

e ai daw beleza!!lah aceita gifs!! naum o q tah acontecendo!!ah!! valew pelo tok!! eh q sou novo aki no forum e naum sabia beleza!!abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita gifs, mas talvez não animados... sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era necessário escrever desse tamanho pra eu ler...

Eu não entendo de flogao... apesar achei que não aceitassem.

Sendo assim... não sei porque nã está aceitando seu gif.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não era necessário escrever desse tamanho pra eu ler...Eu não entendo de flogao... apesar achei que não aceitassem.Sendo assim... não sei porque nã está aceitando seu gif.[]tz ;)

foi mau daw!naum leve a mau!!eh q pensei q fosse o mesmo tamanho da fonte do word!! ps!!naum imaginei q ficaria dakele tamanha beleza!!abs!!desculpa kra!!

Compartilhar este post

Link para o post

posta ai o endereço desse tal de flogão onde diz as regras e condições , quem sabe se lermos poderemos dizer o que está errado, pq gif é gif tem que funcionar talvez seja o tamanho em mb dele que não está sendo suportado

Compartilhar este post

Link para o post

posta ai o endereço desse tal de flogão onde diz as regras e condições , quem sabe se lermos poderemos dizer o que está errado, pq gif é gif tem que funcionar talvez seja o tamanho em mb dele que não está sendo suportado

agora fiquei sem imaginar o q deve ser!!olha soh!! quando eu fui postar!!! na hora q apertei no botao pra procurar o arquivo no pc!!naum sei se você conhece!!mais na hora q clicamos no arquivo ele aparece pra visualizarmos se eh o arquivo q queremos postar mesmo!! e nessa hora ainda tava animando!! mais quando postei!! q atualizei a pagina naum tava pegando mais!! o peso em kb!! tenho certeza q naum seja!!jah mandei um email pra direção do flogao!! tow esperando a resposta!!mais valew por tentar ajudar beleza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera beleza!!valew pela força de todos!!!jah conseguiera o tamanho em pixels!! o tamanho em si!!soh aceita um certo tamanho!!valew!obrigado a todos!abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.