Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

flash + access, simples !!!!

Recommended Posts

fala pessoal...

 

to com um probleminha aqui, mas deve ser simples.... ai vai...

 

tenho que fazer uma aplicação simples no flash, onde eu incluo um registro e depois eu consiga editar, apagar e listar os dados do meu registro no flash, já tenho experiencia com asp.

 

Incluir o registro eu ja consegui, agora falta saber como listar os dados do meu banco no flash, ja li alguns exemplos na internet mas nao conseguir enteder o funcionamento do mesmo. Tipo asim, como recuperar a variavel do asp pra carregar no flash.

 

Obrigado.

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra num entendi bem oq você quer mas vou colocar oq acho, que seja a resposta,

 

 

supondo que você quer devolver a variavel pro flash você vai utilizar o sendAndLoad ou load , para pegar a variavel.

 

para o flash ler a variavel você coloca assim no final do arquivo ASP:

 

response.write "&Nome_da_variavel_do_flash="&nome da variavel daqui

 

ai no flash você vai suar o onLoad para pegar esses dados, tipo supionod que seu loadVars(se é que você está usando) tenha o nome Dados fica assim:

 

Dados.onLoad = function(){	 Campo.text = Dados.Nome_da_variavel_do_flash;}
espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidentemente eu tive essa duvida a muito tempo, oq você pode fazer é criar uma string no ASP com todos os valores(separando eles com alguma coisa que ninguem use muito tipo o | ) e no flash você separa, ams assim você quer salvar essas variaveis onde em um COmbo BOx uma Variavel oq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao conheço nao amigo, você teria uma exemplo pratico pra me passar e assim estudar sobre o assunto, meu email é brunoafr@gmail.com

 

se puder agradeço..

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Obrigado lienwein, esta me ajudando muito..

 

 

muito obrigado...

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.