Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

benelaux

Tocar um som Wav ou Mp3

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou precisando de um script que toque sons wave na minha página ao clicar em um botão ou link!É que onde eu trabalho existem alguns deficientes visuais que não conseguem ver aquela imagem de segurança de spam, aí eu queria tocá-la caso alguém não possa visualizá-la.Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok lucas, obrigado!mas eu gostaria de saber como.para ser mais específico, eu gostaria de tocar mais de 1 arquivo wav na minha página com somente um clique! esse é q é o X da questão.obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

<BODY onload="ONCLICK="mp.Play();"><!-- MIDI --><!---ÍNICIO DO MIDIA PLAYER ---><div style="visibility:hidden;position:absolute;top;"> <OBJECT ID="mp" classid="CLSID:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95" type="application/x-oleobject" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=6,4,7,1112" width="1" height="1"> <PARAM NAME="FileName" VALUE="SEUARQUIVO.mp3"> <PARAM NAME="AutoRewind" VALUE="true"><PARAM NAME="Balance" VALUE="0"><PARAM NAME="AutoStart" VALUE="true"> <PARAM NAME="ShowDisplay" VALUE="false"> <PARAM NAME="ShowControls" VALUE="false"><PARAM NAME="ShowTracker" VALUE="false"><PARAM NAME="PlayCount" VALUE="0"> </OBJECT></div><table align="center" id="miniplayer" border="0" height="2" width="76"><background="FFFFFF" oncontextmenu="return false" height="50" width="70"><center><input type="button" value="4" style="font-size: 8pt; font-family: webdings; color:#000000; background:; border:0px none;" ONCLICK="mp.Play()"><input type="button" value=";" style="font-size: 8pt; font-family: webdings; color:#000000; background:; border:0px none;" ONCLICK="mp.Pause()"><input type="button" value="<" style="font-size: 8pt; font-family: webdings; color:#000000; background:; border:0px none;" ONCLICK="mp.Stop()"></td></center><td style="position: absolute; top: 30px; align:left" height="1" width="70"> </td></table><br></BODY></HTML>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.