Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

golbranco

site feito com tableless

Recommended Posts

to com um probleminha num site q eu vou lançar daki umas semanas...

eu fiz.. o site.. em tableless...!!! mas as vezes quando você navega pelos site e vai clicando nos links... e dá um bug.. tipo... na seção de produtos o os sub-menus do produtos estaum na lateral esquerda no topop e os produtos saum mostrado na direita.. ao lado do menu.. mas as vezes quando você navega.. o menu aparece lá em baixo.... do nada acontece isso... ai fika minha pergunta pq está acontecendo isso???

olhem ai o site.. dá uma navegada nele.. tanto no IE e no Firefox

http://www.masterbikes.com.br/pages/home.aspx

desde já agradeço

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você colocou um float: right; na div que contem os produtos, mas não colocou nada na tabela do menu.

A tabela está solta dentro de uma div que além de conter o conteudo também contem essa tabela!

você precisa colocar um float: na tabela também, mas não é garantido. O certo era na div que contém o menu você colocar apenas o menu, e a div que contém o conteudo ficar fora da div do menu, entendeu?

você usou um monte de div's que não precisavam, tipo logo a baixo do conteudo, antes de chegar na div do rodapé, você colocou uma div, p/ que?

você deve tomar cuidado com o excesso de conteudo desnecessário, você não está programando em tableless, você apenas substituio as tabelas por div's, mas seu jeito de programar ainda está poluido!

um exemplo bom de layout tableless que pode te ajudar bas tante é esse :

http://maujor.com/tutorial/qqer-ordem-3colunas.php

Não importa o que você faça ou a resolução do monitor do usuario, o site não se altera!

é um ótimo exemplo p/ você estudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.