Rharo 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 Bom dia galera do IMASTERS....Estou com dúvidas para fazer a formatação do arquivo PDF.... tipo meu arquivo, pega informações do banco de dados, e imprime em um PDF... Mas dai é q tem o problema...eu quero q ele imprimas assim:Linha1: TITULOLinha2: IMAGEM || TEXTOLinha3: TEXTO || IMAGEMLinha4: Rodapé...Eu ja consegui, mas o problema é q quando o texto da linha 2 é mto grand, ele fika por baixo da imagem...Bom nao sei s fui mto claro, msa qualquer coisa explico novamente....Abraços a todos...Rharo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rharo 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 Alguem???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rharo 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 Adailton... $pdf->Cell(170, 10, "Titulo", 0, 0, 'C'); //ESPAÇO$pdf->Ln(20); $pdf->SetRightMargin(120);$pdf->Write(5, "Texto digitado, e pegado do BD dsa ds das dsa djsai dsai dsaijd asid jasid jsaidj said jsaijd saidsa jodjsa diaos djsad saoidj asoidjasoidj asodjasidj saoidj aosijdasoij daso jd Texto digitado, e pegado do BD dsa ds das dsa djsai dsai dsaijd asid jasid jsaidj said jsaijd saidsa jodjsa diaos djsad saoidj asoidjasoidj asodjasidj saoidj aosijdasoij daso jd Texto digitado, e pegado do BD dsa ds das dsa djsai dsai dsaijd asid jasid jsaidj said jsaijd saidsa jodjsa diaos djsad saoidj asoidjasoidj asodjasidj saoidj aosijdasoij daso jd dsaijd asid jasid jsaidj said jsaij dsaijd asid jasid jsaidj said jsaij dsaijd asid jasid jsaidj said jsaij dsaijd asid jasid jsaidj said jsaij dsaijd asid jasid jsaidj said jsaij dsaijd asid jasid jsaidj said jsaij dsaijd asid jasid jsaidj said jsaij dsaijd asid jasid jsaidj said jsaij"); $pdf->Image('logo.jpg',100,50,68,0,jpg);//ESPAÇO$pdf->Ln(20); $pdf->SetRightMargin(25);$pdf->SetLeftMargin(100);$pdf->Write(5, "Texto digitado, e pegado do BD dsa ds das dsa djsai dsai dsaijd asid jasid jsaidj said jsaijd saidsa jodjsa diaos djsad saoidj asoidjasoidj asodjasidj saoidj aosijdasoij daso jd Texto digitado, e pegado do BD dsa ds das dsa djsai dsai dsaijd asid jasid jsaidj said jsaijd saidsa jodjsa diaos djsad saoidj asoidjasoidj asodjasidj saoidj aosijdasoij daso jd Texto digitado, e pegado do BD dsa ds das dsa djsai dsai dsaijd asid jasid jsaidj said jsaijd saidsa jodjsa diaos djsad saoidj asoidjasoidj asodjasidj saoidj aosijdasoij daso jd");$pdf->Image('logo.jpg',10,110,68,0,jpg); É um jeito, meio q seila hehehe, cambiarra, mas da certo, porem tem esse problema, tem um modo mais facil de faze??? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rharo 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 Adailton...Entao cara, eu tentei fazer com o MULTICELL... mas nem consegui, mas assim, o maior problema, é a imagem de baixo, descer conforme o tamanho do texto... entendeu???PS. Esse negocio de PDF é complicado neh hehehehe :D E mais uma pergunta, esses numeros de posicoes, tamanho, é calculado como pixel, centrimetro, milimetro, o q é?[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites