Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gogumelo

funciona no pws

Recommended Posts

bom.. query = "select * from t_Imovel, t_Cidade where Cod_Imob = " & CODIGO_BUSCA & " and t_imovel.tip_cidade = t_Cidade.cod_tip_cidade"essa eh a sql. e tipo.. o codigo busca... ele retorna um valor sim.. o campo eh numerico no bd... e agora.. funciona no pws.. mas lah no servidor nao...tipo.. tem alguma sintaxe para eu transforme o campo string em numerico?? nao sei.. eu acho q qdo digita um numero no campo.. ele tah passando como string... tem como reverter?Microsoft JET Database Engine error '80040e07' Data type mismatch in criteria expression.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

query = "select * from t_Imovel, t_Cidade where Cod_Imob = " & cInt(CODIGO_BUSCA) & " and t_imovel.tip_cidade = t_Cidade.cod_tip_cidade"nao deu aindaele da type mismatch no CODIGO_CUSCAninguem sabe oq tem q fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Confirme no BD se o campo Cod_Imob é numérico. Cheque o valor de CODIGO_BUSCA para ver se também é numérico:Response.write isNumeric(CODIGO_BUSCA)Se for número retornará True.Se não faça:CODIGO_BUSCA = Cint(CODIGO_BUSCA)Cheque também se as variáveis do AND são compatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirme no BD se o campo Cod_Imob é numérico. Cheque o valor de CODIGO_BUSCA para ver se também é numérico:Response.write isNumeric(CODIGO_BUSCA)Se for número retornará True.Se não faça:CODIGO_BUSCA = Cint(CODIGO_BUSCA)Cheque também se as variáveis do AND são compatíveis.

deu verdadeiroe os andestao certospq funciona no pws!!!mas qdo eu faço upload pro serve n funciona.........e tipo... e seu deixar a query com " & &" funciona no pws... pq eh numerom certo?mas no servidor se eu deixar ' "&&" ' nao da o erromas nao aparece nenhum registro!!q coisa estranha!!alguem sabe pq??

Compartilhar este post

Link para o post

agora que fui ver, acho que o erro está nesse trecho do seu código:where Cod_Imob = " você está selecionando duas tabelas:t_Imovel, t_Cidadea condição seria:Cod_Imob.nome_da_tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o negócio tá ensebado. Se funciona no PWS então provalvemente não é problema de sintaxe nem de lógica.Algumas idéias:Você tem certeza que o BD que está no server é igual ao que você usou no PWS ?Se seu BD é Access, jogue essa consulta SQL diretamente dentro do Access e veja o que acontece. Talvez o Data type mismatch esteja em outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

agora que fui ver, acho que o erro está nesse trecho do seu código:where Cod_Imob = " você está selecionando duas tabelas:t_Imovel, t_Cidadea condição seria:Cod_Imob.nome_da_tabela

entao..isso tb nao funcionou =/e manga... nao entendi oq você kis dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a única consulta que você não consegue realizar no servidor (o que tu quis dizer com isso? o pws não é um servidor?), ou você não consegue realizar nenhuma...?- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

então só pod ser o que o manga disse, verifique a estrutura das tabelas se são idênticas as que você usa localmente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.