zmovirzynski 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Olá Wilker,Eu implementei este chat em uma máquina local e ele rodou legal, mas tentei instalar em um servidor onde tenho hospedado o meu site e ocorreu o seguinte erro ao inicializar:Fatal error: Call to undefined function: stripos() in /home/midiaville/www/chat/index.php on line 10Será que você sabe me dizer o que pode estar ocorrendo?Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 eh pq essa funcao soh foi implementada no PHP 5, mas faz assim, vai no arquivo index.php, logo no inicio do codigo PHP faz assim: <?if(!function_exists("stripos")) { function stripos($a, $b, $pos = 0) { return strpos(strtoupper($a), strtoupper($b), $pos); }} pronto, com isso ele vai verificar se a funcao stripos existe, c n existir ele cria ela ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Tentei executar o sql do arquivo do chat e deu esse erro:#1064 - You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'collate latin1_general_ci NOT NULL, `time` double NOT NULL dAlguém saberia me dizer o que fazer? Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 onde você tento executa o sql? direto no php? usando phpmyadmin? usando mysql-front? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zmovirzynski 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Boa noite Wilker, Sobre a função stripos, fiz a alteração sugerida e funcionou certinho valeu, e quanto ao post do Tiago Goncalves " Gostaria que na lista de canais, tivesse o nome do canal com o número de usuário online no momento. ", eu fiz a seguinte alteração no fim do código na página " %%1A^1AB^1AB9BADF%%login.html.php " adicionei o codigo abaixo: <?$consulta = mysql_query("select count(rooms) as conta, rooms from online group by rooms");$aux=0;while ($aux < mysql_num_rows($consulta)) { $campo=mysql_fetch_array($consulta);?><? echo "<center><div>"; ?><?=stripslashes($campo["rooms"])?> - <?=$campo["conta"]?><br><? $aux++;}?><? echo "</div></center>"; ?> Funcionou certinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 zmovirzynski, beleza, ja deve ter ajudado o amigo, mas você mexeu num arquivo que nao deveria... os arquivos da pasta templates_c sao arquivos gerados automaticamente, e nao devem ser modificados, pra mexer nisso você vai mexer em 2 arquivos (ao invez de mexer nesse q você mexeu):processamento/login.phptemplates/login.htmleu usei o Smarty, eh bem facil de entender, mesmo q você n tenha usado nunca o Smarty vai ser facil encontrar o padrao ;)mas por favor, n mexa mais nos arquivos da pasta templates_c XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 onde você tento executa o sql? direto no php? usando phpmyadmin? usando mysql-front?Desculpe a demora.Tentei executar o sql no phpmyadmin, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazinatti 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 OlaWilker, em primeio lugar gostaia de parabeniza-lo pelo chat, esta muito legal, em seguindo gostaria de saber se poderia me ajudar, estou testando ele em minha maquina e aparece o seguinte erro..indicando que a função nao existeFatal error: Call to undefined function: stripos() in /var/www/html/chat/index.php on line 10Linha do erroif(stripos(strtolower($sep[0]), "index.php") !== 0) { header("Location: index.php");}Se eu comento essa linha passa, mas parece que nao funciona direito...Se puder me dar uma diga de como posso resolver isso.vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 mto bom esta de parabenssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 OlaWilker, em primeio lugar gostaia de parabeniza-lo pelo chat, esta muito legal, em seguindo gostaria de saber se poderia me ajudar, estou testando ele em minha maquina e aparece o seguinte erro..indicando que a função nao existeFatal error: Call to undefined function: stripos() in /var/www/html/chat/index.php on line 10Linha do erroif(stripos(strtolower($sep[0]), "index.php") !== 0) { header("Location: index.php");}Se eu comento essa linha passa, mas parece que nao funciona direito...Se puder me dar uma diga de como posso resolver isso.vlwtroque a funcao de stripos para strpos e vai funcionar d boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 To postando aki um link do chat do wilker onde fiz umas alterações simples soh na estrutura dos nomes das tabelas, arrumei para ficar mais simples a organização no banco de dados, pois eu tenho um site onde eu tenho umas 50 tabelas.. dai mais essas novas e algumas com o memsmo nome e me acabou confundindo hehehe... entaum mudei os nomes que estavam antes: messages online register roons para: chat_messages chat_online chat_register chat_roons Já olhei todos os arquivos dentro e arrumei os nomes das tabelas nas consultas, inserts, uploads e deletes... e esta funcionando tudo corretamente... o link com essas alterações é: http://www.tunna.com.br/eduardo/exemplo/wwc.zip Obs: em alguns servidores o chat pode naum funcionar, caso naum funcione basta retirar do diretorio raiz do chat o arquivo .htaccess, tirando ele jah funciona normalmente.... Outra coisa... mais pra frente eu vou estar postando o chat aqui com um administrativo, onde vai poder fazer as seguintes funções: Kikar Usuario, Banir Usuario registrado por tempo determinado Banir IP por tempo determinado Criar salas novas Deletar salas novas... Esses acima vai ser funções de administrador... Vou criar tb uma função onde os proprios usuarios do chat possam kikar determinadas pessoas que estiverem encomodando no chat, mas para kikar vai precisar de pelomenos 70 a 80% dos usuarios do chat votarem na pessoa para kikar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Kappaum 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2007 Wilker, boa tarde. Parabéns pelo chat. Peço a sua ajuda, pois ao colocar o chat no servidor ele retorna a seguinte mensagem. Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, webmaster@aluminosa.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. Como faço para resolver este problema ????? Att, Pedro Kappaum To postando aki um link do chat do wilker onde fiz umas alterações simples soh na estrutura dos nomes das tabelas, arrumei para ficar mais simples a organização no banco de dados, pois eu tenho um site onde eu tenho umas 50 tabelas.. dai mais essas novas e algumas com o memsmo nome e me acabou confundindo hehehe... entaum mudei os nomes que estavam antes: messages online register roons para: chat_messages chat_online chat_register chat_roons Já olhei todos os arquivos dentro e arrumei os nomes das tabelas nas consultas, inserts, uploads e deletes... e esta funcionando tudo corretamente... o link com essas alterações é: http://www.tunna.com.br/eduardo/exemplo/wwc.zip Obs: em alguns servidores o chat pode naum funcionar, caso naum funcione basta retirar do diretorio raiz do chat o arquivo .htaccess, tirando ele jah funciona normalmente.... Outra coisa... mais pra frente eu vou estar postando o chat aqui com um administrativo, onde vai poder fazer as seguintes funções: Kikar Usuario, Banir Usuario registrado por tempo determinado Banir IP por tempo determinado Criar salas novas Deletar salas novas... Esses acima vai ser funções de administrador... Vou criar tb uma função onde os proprios usuarios do chat possam kikar determinadas pessoas que estiverem encomodando no chat, mas para kikar vai precisar de pelomenos 70 a 80% dos usuarios do chat votarem na pessoa para kikar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramonszo 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 queria muito conseguir rodar este script, mas esta dando vários erros: Warning: Smarty error: unable to read resource: "site.html" in C:\wamp\www\w3c\smarty\Smarty.class.php on line 1088 "Não foi possivel carregar o template colors" "Não foi possivel carregar o template emoticons" Alguma idéia do que seja? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan M. Diniz 1 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Parabéns pelo chat, perfeito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites