Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmolim

programa para converter fontes em custom shapes??

Recommended Posts

e aí pessoal???tenho umas fontes aqui que são simbolos... setas e etc....queria transformar essas fontes em custom shapes... cada letra um custom shape....fica bem mais fácil de trabalhar.....se existir.. .porfavor me passem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pelo que eu entendi quer transformar os simbolos (fonte) em shapes !não sei se tem uma forma melhor mais eu faço assimdigita essa fonte em um tamanho grande, clica com o CTRL na camada da fonte... ira criar uma selecao do objetoclique com o botao direito na selecao e escolha MAKE WORTH PATH ajuste a TOLERANCE ..... mais nunca fica bom...ele desfigura muito.... nao sei se tem alguma outra solução !

Compartilhar este post

Link para o post

é talvez uma ação resolva... mas não tenho certeza.....existe um jeito melhor para raterizar....é a seguinte: digita o texto... depois vai em layer> type> daí convert to shape ou create a work path.....assim não precisa deixar a fonte em tamanho maior......mas eu não sei se vai dar para criar uma action...se alguém tiver alguma idéia para fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

é talvez uma ação resolva... mas não tenho certeza.....existe um jeito melhor para raterizar....é a seguinte: digita o texto... depois vai em layer> type> daí convert to shape ou create a work path.....assim não precisa deixar a fonte em tamanho maior......mas eu não sei se vai dar para criar uma action...se alguém tiver alguma idéia para fazer isso...

nussa que burronaldo eu.... tinha esquecido do CONVERT TO SHAPE !! vlw ai carmoline da pra criar a action como outra normalmente.......cria a action e depois usa o BATCH (processo em lote)digita fonte por fonte em novos arquivos e manda rodar o BATCH da action !!

Compartilhar este post

Link para o post

mas carmolin... pq converter as fontes?usa elas assim mesmo ué.. pelo menos pra mim dá no mesmo!!pode ser melhor derrepnte pra visualizar né...é.. pode ate ser...mas se você usar um visualizadro de fontes e principalmente criar um grupo especial chamados "Fontes Simbolos"talvez ja resolva...bem.. ta ai uma sugestao!abrass

Compartilhar este post

Link para o post

não sei.. eu sou meio fanático pelos custom shapes...e acho mais fácil de vizualizar... porque no CS2 ele só escreve Sample... não dá para ter uma idéia muito boa.....ainda estou fazendo a actionnn....trabalho do caramba... se alguém quiser me ajudar....eu já fiz todas as letras minúsculas... números.. letras com acentos... só acentos.. pontuação.. agora falta fazer todas as maiúsculas.. e maiúsculas com acento......para ficar bem completinho...o processo é o seguinte... ferramenta de texto.... digita a letra.... depois vai em layer>type>converte to shape... depois edit define a custom shape.. e com nome põe a letra que você fez......se alguém quiser ajudar.... daí fica bem completo... daí a gente junta e beleza...só mais uma coisa... será que tem como repetir essas maiúsculas.. tipo com caps lock....tipo compio todas as letras minúsculas.. que foram feitas na action.. daí coloco um comando tipo caps lock em cima... para não ter que fazer tudo de novo???putz.... ferrou....todo trabalho em vão...para cada letra que eu digito ele salva a fonte......eu selecionei a fonte no começo e pensei que ia pegar essa fonte para todo o resto... mas não pegou....e agora como alterar aa fonte???sem ser um por um?

Compartilhar este post

Link para o post

...

todo trabalho em vão...

para cada letra que eu digito ele salva a fonte......

eu selecionei a fonte no começo e pensei que ia pegar essa fonte para todo o resto... mas não pegou....

e agora como alterar aa fonte???

sem ser um por um?

tem que fazer um por um !! ^^

aff qnto trampo pra nada..... concerteza tu é FANATICO... transformar fontes em shapes pra que ???

afff..... !!! e pq nao transforma só as que vai usar....... vai tranformar +- 60 simbolos e nunca vai usar todos !!

tem louco pra tudo nesse mundo !

boa sorte ai bixo hehehehe !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.