Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morris Ruschel

CPF consulta (pelo menos leia)

Recommended Posts

Preciso de algo tipo o dos correios...Tem como fazer algum tipo de consulta de CPF direto no site da fazenda??Alguém tem alguma tabela de cpf's??? alguma coisa do tipo... ahhhhh.. prefiso de algo...Algo pra retornar pelomenos o nome da pessoa...Um request... qualquer coisa tá valendo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se no site da receita tiver esse tipode serviço é possível fazer um script para capturar esses dados de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... é isto que eu quero saber.... Quero saber se alguém sabe se tem isso... e se tem qual a URL...Já fiz o dos correios e tudo ok... Já mandei um e-mail pra eles perguntando, mas eles disseram que não tem... (mas eu não acredito)Mas se alguém tiver uma tabela já é um começo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tem um endereço para conferência da situação cadastral, dê uma pesquisada no sitio deles.

Compartilhar este post

Link para o post

maluko, o Form deles vai pra uma DLL rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe que consta na página:

Observação: Para que a consulta funcione corretamente, é necessário que o seu navegador esteja habilitado para gravação de "cookies".

Esta informação ajuda a Receita Federal a evitar a consulta por programas automáticos, que dificultam a utilização deste aplicativo pelos demais contribuintes.

Uma possibilidade seria usar Iframes ocultos e JavaScript para tentar executar a pesquisa e pegar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

To logado que eles tem a consulta no site deles... Tem um link na minha administração pra lá... no site já procurei... agora num quero mais nada...(hauhhaua)Só quero saber se tem alguém que tem uma tabela com CPF e nome...pra mim juntar com a minha... Preciso disto para colocar no cadastro do site, pra num rola fraude...Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.