Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fatimamaria

Alinhamento

Recommended Posts

Olá pessoal, finamente estou migrando minhas tabelas para tableless, bom nesse meio tempo vou me virando como dá, mas dessa vez preciso de uma ajuda, é o seguinte coloquei co código abaixo dentro de uma tabela, assim:

<h5>DISCURSOS</h5><h6><a href="../home/channel.asp?iChannel=15&nChannel=Formandos">• Modelos de discurso para todas as áreas.</a><h6><h5>NOTÍCIAS</h5><h6><a href="../home/channel.asp?iChannel=1&nChannel=Notícias">• Notícias atualizadas todos os dias.</a><h6> <h5>MENSAGENS</h5> <h6><a href="../home/channel.asp?iChannel=16&nChannel=Modelos">• Modelos de mensagens.</a><h6><h5>SALÕES</h5><h6><a href="../home/channel.asp?iChannel=4&nChannel=Espaços">• Os principais salões de eventos.</a><h6>

minha folha de estilo esta assim:

P {	PADDING-RIGHT: 0px; PADDING-LEFT: 0px; PADDING-BOTTOM: 0px; MARGIN: 0px; PADDING-TOP: 0px }LI {PADDING-RIGHT: 3px; DISPLAY: inline; PADDING-LEFT: 6px; PADDING-BOTTOM: 0px; PADDING-TOP: 0px}UL { PADDING-RIGHT: 0px; PADDING-LEFT: 0px; PADDING-BOTTOM: 0px; MARGIN: 0px; PADDING-TOP: 0px; text-align: right}h1 { margin-bottom: 0px; color: #69A90A; font-size: 170%; }h2 { margin-bottom: 0px; color: #996600; font: 50% Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; }h3 { margin-bottom: 0px; color: #81C281; font-size: 150%; }h4 { MARGIN: 3px; PADDING-TOP: 0px; PADDING-BOTTOM: 0px; PADDING-LEFT: 0px; DISPLAY: inline; color: #003399; text-align: right; font: bold 10px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; }h5 { MARGIN: 3px; PADDING-TOP: 0px; PADDING-BOTTOM: 0px; PADDING-RIGHT: 0px; PADDING-LEFT: 0px; color: #996600; text-align: left; font: bold 10px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; }h6 { MARGIN: 3px; PADDING-TOP: 0px; PADDING-BOTTOM: 0px; PADDING-RIGHT: 0px; PADDING-LEFT: 0px; color: #003399; text-align: left; font: 10px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; }

bom qual é o problema:

No ff as linhas ficam alinhadas uma embaixo da outra posicionada na lateral esquerda, mas no IE (estou testando o 6) fica embaixo do outro mas não alinha fica em formato cascata.

Como eu poderia resolver esse mistério?

grata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po gente,você olhou seu código Html antes de tudo?? Aposto que não...hehe :) Fecha a Tag </h6> que vai funcionar.flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.