Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe.matias

Cdonts, e ASPMail

Recommended Posts

Pessoal, tenho problemas serios com Cdonts e ASPMailEu nao consigo abrir meu arquivo contato.asp, ele simplesmente aparece

Erro: acesso negado.

Eo codigo da página é o seguinte:
<%assunto = " Contato"body = body +  "------------------------------------------------" & vbcrlfbody = body +  "Contato" & vbcrlfbody = body +  "------------------------------------------------" & vbcrlfbody = body +  " Nome: " & request("nome") &vbcrlfbody = body +  "" &vbcrlfbody = body +  " E-mail: " & request("email") &vbcrlfbody = body +  "" &vbcrlfbody = body +  " Mensagem: " & request("mensagem") &vbcrlfbody = body +  "------------------------------------------------" & vbcrlf	body = body +  "------------------------------------------------" & vbcrlfSet objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objmail.from = request("email")objmail.to = "melkop_felipe@hotmail.com"objmail.subject = assunto objmail.body = bodyobjmail.sendset objmail = nothingresponse.write "enviado=SIM"%>
Já tentei com varios scripts q me passaram, mas sempre o mesmo erro, e o engraçado e que tenho acesso aos outros arquivos que estao na mesma pasta, menos os q que tem alguma coisa relacionada com envio de e-mail, será que alguem poderia me ajudar.... ja´to ficando louco com isso, tem mo tempo quie to tentando arrumar mas nunca dá certo!Vlw galera, e vlw pessoal do forum q me ajudar por icq ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o codigo pra verificar se tem os componentes instalados e ele mostra q tem o CDONTS, instalado, e me disseram q a concatenação estava errada pra eu troca o "+" pelo "&" troquei e agora ele so aparece a msg: "enviado=SIM" mesmo sem eu preenchar algum campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.