Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan10

chamando um javascript usando atlas

Recommended Posts

Olá pessoal!

Bem to com uma duvida bacana aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Seguinte tenho uma função JavaScript scriptTeste() que faz qualquer coisa como um alert por exemplo, e tenho um botao do asp.net que vai pro servidor faz algumas coisas e depois tem que chamar a função JavaScript que da o alert que comentei. bem se tiver sem atlas consigo fazer isso de umas 3 formas diferentes mas com atlas nenhuma delas funciona, aqui um exemplo do que to falando auqi o botao botaoCsharp funciona e o botao botaoAtlas nao funciona.

ah pra funcionar ele tem que alterar o label e dar o alert do javascript e o javascript tem que ser executado depois do c#.

bem alguem ai pode me ajudar ????? ah iso ai é so um exemplo em hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

HTML - JavaScript<script type="text/javascript">   function scriptTeste(){	  alert("aquiiiiiii");   }</script><atlas:UpdatePanel ID="UpdatePanel1" runat="server">   <Triggers>	  <atlas:ControlEventTrigger ControlID="botaoAtlas" EventName="Click" />					   </Triggers>   <ContentTemplate>	  <asp:Label ID="lblAtlas" runat="server" ForeColor="Red" Text=""></asp:Label>   </ContentTemplate></atlas:UpdatePanel><asp:Button ID="botaoAtlas" runat="server" Text="botaoAtlas" OnClick="testeComAtlas" /><asp:Button ID="botaoCsharp" runat="server" Text="botaoCsharp" OnClick="testeSemAtlas" /><script type="text/javascript">   <%=varScript %></script>
C#public string varScript = "";protected void testeComAtlas(object sender, EventArgs e){   labelTeste.Text = "Teste do botao <b>ATLAS</b>";   varScript = "scriptTeste();";}protected void testeSemAtlas(object sender, EventArgs e){   labelTeste.Text = "Teste do botao <b>C#</b>";   varScript = "scriptTeste();";}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.