Anderdsv 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 :unsure: Estou com a seguinte situação:Utilizo um roteador (D Link DI 604) que além de compartilhar a internet é servidor dhcp.Tenho um small busines 2003 como servidor de arquivos e as estações com windows xp sp2 e windows 2000 pro e 98 (Ips dâmicos). Detalhe tudo máquina novíssima!Estou com o seguinte problema:As estações com windos sp2, demoram barbaridade pra logar no domínio, o recorde tá em 5 minutos, já as estações 98 e 2000, logam rapidinho.Vasculhei os fóruns e a única resposta que encontrei foi "isso tem haver com a configuração do dns" tão genérico que não resolve meu problema.Já tentei utilizar ip fixo nas máquinas nas estações mas também não deu certoSerei grato pela ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderdsv 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 Bem acabei achando a resposta em outro forum, segue solução:Adicionei o ip do servidor no DNS primario e os ips da conexao de banda larga como alternativos e funcionou belezinha!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AN2 - Nathan 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2006 me envia este endereço onde voce achou tal solução, para eu dar uma lida! sds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites