Blue Spy 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 Olá pessoal. to com um problema no meu iframe... Acessem o endereço : www.pinkbrasil.com/english Essa página que o iframe deve abrir com as notícias devem estar todas corridas pra baixo... sem rolagem... Alguém pode me dar a solução, por favor... AGRADEÇO DESDE JA... Abçs FUI! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FG Websites 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 É só não colocar iframe...t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Esqueça iFrame e esqueça as tabelas, entre no link abaixo: http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=536888 Caso não se interesse, pesquise sobre sua dúvida aqui no fórum, tem bastante coisa! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Thiago 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 gio! nao seja tao radical ainda precisamos das tabelas, nao vivemos so de design lembre-se disso, srss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 E ai Rodrigo, tudo bem? Bom, mas CSS não é só design. E HTML com certeza tb não. Tabelas, como o próprio nome diz, serve para dados tabulares. Somente para isso. Quero deixar bem calro q não sou contra as tabelas, mas fazr sites com tabela é errado, mas tudo bem!!! Cada um na sua!!! Leia esse link, sobre as tabelas. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Thiago 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 eu ja li estel link você ja me mandou outras vezes......Eu so acho que nao podemos ser xiitas com as coisas, "ajax é o melhor, divs é o que é e morte ao resto", dizer que site em tabelas é errado é radical, pois na web em toda sua existencia sempre exisiu elas e sempre deram conta do recado tanto em aplicações de grosso calibre como bancos, .gov e etc...o que acontece que agora neste novo conceito de web 2 as formas de fazer as coisas estao melhores, mas nao a "verdade absoluta".Eu tbm nao sou contra nem um nem outro, na empresa que trampo usamos layers e tabelas tbm, pois tem coisas que na pratica nao da ceerto com divs.......COmo diz o link que você deixou para o rapaz de cima, "use tabelas, mas nao em tudo" achoq ue o certo e isso.A gente tem que usar de tudo em nosso alcance, seja velho ou novo, o que importa é a eficiencia, sendo pratico, rapido e funcional ta ok.Exemplo disso é que tem sites de banco americanos que usam frames!!!!!Eles estão errados? quem pode provar?Viva a democracia da web, pois o dia que ela acabar eu virou medico....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Bom Rodrigo, não vou entrar na discussão de ser ou não ser xiita, ou o que é errado ou certo. Como já havia tido, não sou contra tabelas [até pq trabalhei uns 5 anos com elas], mas desde que comecei a trabalhar com WS [1 ano] vi como as coisas ficam mais fáceis. Tento indicar a outras pessoas, se não quiserem, tudo bem....fiquem com as tabelas, sem problemas. O que importa é cada um fazer o que gosta e acha melhor, certo? Viva a democracia da web, mas ainda prefiro css!!! Aquele abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Thiago 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 sem querendo entrar em discussao, rsrsrsnao to falando que acho melhor fazer em tabelas, EU TBM USO CSS, nao to dizendo isso, so falei que nao existe uma verdade absoluta, so isso. Vamos usar aquilo que melhor podermos tirar proveito de acordo com o projeto em questao. e nao falo mas sobre isso, rsrs, chega to cansado ja hahahae nada pessoal heim, você é um super profissa (y) fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Falow...qualquer coisa estamos por ai!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites