Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jawd-webdesign

páginação de resultados

Recommended Posts

Olá pessoal!Fiz um sisteminha de paginação de resultados de um pesquisa em banco de dados que não passa os parâmetros pela url mais sim pelo metodo post. Eu faço isso utilizando javascript.O problema é que quando clico no botão voltar....O internet explore diz que não pode mostrar a página a não ser que seja enviada as informações novamente....TEm alguma maneira de contornar isso?Obrigado a todos que responderem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq tem no botao voltar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se funciona ok, mas testa.E se ao inves de passar os parametros via POST você passa via QueryString na url do browser.Da uma testada e avisa ai pro pessoal.flw

Compartilhar este post

Link para o post

Olá RatuO botão voltar é o do navegador...Olá mauyrEu poderia colocar os parâmetros para serem passados pela url do navegador pelo metodo get mas não quero fazer isso pois a quantidade de parâmetros pode ser muito grande dependendo da pesquisa realizada. Por isso estou usando o metodo post....O problema é que quando o usuário navega pelas páginas de resultados e clica no botão voltar do navegador aparece uma janela com uma mensagem avisando que a página foi criada com informações vindas de um formulário, e que é necessário o reenvio dessas informações para mostrar a página novamente.Gostaria de saber se existe alguma maneira de contornar isso....Uma maneira que o usuário possa clicar no botão voltar sem que apareça a mensagem do navegador.Obrigado para todos os colegas que responderam até o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.