Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauricio Ramos

disparador de emails em horario definido

Recommended Posts

Fala pessoal,mais uma dúvida... como é possível montar uma rotinaq rode no servidor, onde em determinado horariodo dia, ela dispare uma pagina como email paraos usuários q estão assinando essa newsletter???abraçosMauricio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com o administrador do servidor perguntando se dispoem de Scheduler de tarefas ou Agendadro de tarefas.Então você pode criar um script simples que quando executado envia os e-mails.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato com o administrador do servidor perguntando se dispoem de Scheduler de tarefas ou Agendadro de tarefas.Então você pode criar um script simples que quando executado envia os e-mails.

humm entendi AMG ! ... mas me fala uma coisa.. entao teoricamenteisso nao tem como ser feito em ASP???? seria mais uma aplicacao dentro do servidor?? Atualmente estou testando o site na minha maquina mesmo..abraçosMauricio

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Mauricio essa é uma solução pratica. Você cria um site que envia e-mails quando aberto. Então coloca o endereço agendado no servidor para ele abrir de hora em hora.Mas existe outras soluções, como programas de envios de e-mails em massa, que você pode programar o envio. Vai depender do local que você vai hospedar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Mauricio essa é uma solução pratica. Você cria um site que envia e-mails quando aberto. Então coloca o endereço agendado no servidor para ele abrir de hora em hora.Mas existe outras soluções, como programas de envios de e-mails em massa, que você pode programar o envio. Vai depender do local que você vai hospedar.

Etendi ... entao isso fica pra depois qdo hospedar em um provedor...Pensei q era possivel montar isso em asp... Valeu de novo AMGabração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.