Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

link no botão

Recommended Posts

É o seguinte pessoal, beleza com vcs ??... :D

certo.... é que estou fazendo um menu, praticamente todo site no fire, mas quando faço pra linkar o botão em um iframe, tipo deixo em branco na area de escolher " _blank,..." , e ecrevo o target no codigo htm do DW ??... entenderam ?...

já vi varios topicos aki no busca, mas continuo naum entendendo.... :huh:

quem puder meresponder, tamo grato desde já.... :)

valeu... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tá meio confusa, sua pergunta.

você pode fazer tanto no FW, quanto no DW.

Pra você fazer um link pra abrir em uma iframe é só escrever o nome da iframe do target.

é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai pela resposta...... ;) entaum....to falando na parte fo fire ainda...tipo.....converte > simbolo..... sabe... na parte que tem que colocar a janela que vai abrir o link....que tem as opções de "_blank,...".... nesta area deixa branco e faz o target no htm do DW ??... :P entendeu...?? :rolleyes: abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post

pô ... se naum for pedir muito tem como me explicar essa parte ??? :) se alguem de endicar os caminhos corretos e certos ficarei grato.....aaa lembrei quando to recortando e exportanto pro DW pra fazer o teste ...naum ta dando certo....ele naum vai como botão..... :o ajuda eu !!..... vou contar um segredo naum sei nada de nada do fire... :o valeu.... :o

Compartilhar este post

Link para o post

kra se eu entendi bem eu axo melhor você fazer no DW....pq?pq no FW você naum sabera o nome do iframe....e isso ira complicarexporta pro DW e la você coloca o caminho para o iframe....eh minha humilde opiniaot+

Compartilhar este post

Link para o post

entaum....já pensei nessa segunda alternativa, só que como já estava fazendo e aprendendo no fire achei melhor fazer lá mesmo....mas beleza pelas dicas...valeu mesmo.....se alguem quiser acrescentar algo mais.....vamos agradecer... ;) expertim.... já tinha visto essa coluna...alias deitei e rolei pesquisando hj na net só isso que esta me artormentando......mas valeu pela iniciativa.... :D acho melhor fazer aquele esquema no DW, de sobreposição de imagem...sabe, tem um botão e vai com o mouse em cima e muda por um mais claro....desse jeito só terei que criar dois botões.....por exemplo...valeu...... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.