cesaraug100 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 Alguem pode me ajudar ? Tenho uma gravadora de cd LG e to com um problema com ele. Eu ponho cd virgem so que ele não reconhece o cd. Poto pra gravar atraves do nero ele abre a gaveta pedindo que ponha um cd virgem. Ele ão esta lendo o cd pra gravar quando esta totalmente virgem. Quando eu ponho um cd pra rodar ele roda normal apesar de alguns cds ele demorar em abrir. E quando ponho um cd que não é totalmente virgem ele reconhece o cd . Mesmo assim ele queima o cd. TYo cansado com isso. Esta me levando a falencia por comprar tantos cd virgtens e nao gravar nada e pior queimando-os quando consegue ler. Ela não consegue completar a gravalção. Acretido que seja o leitor sera que é possivel de arrumar ou tera que ser outro mesmo?Desde ja agradeço a todos que responderem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=182826 da uma olhada nisso, ta falando de dvd, mas cd tbm tem deve ter isso, se não for a sua gravadora ta ficando ruim, talvez fazer uma limpeza na lente talvez resolva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cesaraug100 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 Obrigado meu amigo!!!!!!!você sugere entao que eu abra o driver e limpe o leitor? LImpar com o que? Não ha problemas depois de eu abrir o driver? Por favor responda-me pois ja to cansado de comprar cds e não gravar nada. Que desperdicio de dinheiro que to fazendo com isso. Que chato!!!!!!!!!!!! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites