scarenci 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 Olá pessoal, A minha dúvida é a respeito de como mudar o nome do botão Procurar..... para o inglês Search... Agradeço desde já qualquer ajuda! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif script <form name="frm_imagem" method="post" action="<?echo $PHP_SELF;?>?acao=cadastrar" enctype="multipart/form-data"> <table width="50%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td colspan="2" height="30"> <div align="center"><font face="Arial" size="2"><b><font size="4">Select an avatar</font></b></font></div></td> </tr> <tr> <td width="75%" height="30"><div align="center"><font face="Arial" size="2"> <input type="file" name="imagem" value="search..."></font></div></td> //tentei com o value mais não aceitou!!!!!!!! </tr> <tr> <td colspan="2" height="30"><div align="center"><font face="Arial" size="2"> <input type="submit" name="enviar" value="Send image"></font></div></td> </tr> </table> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 então fera ... isso não tem muito haver com a sessão, mas fmzacoloque no botão, o value="Buscar .."-----edit --não tinha visto seu comentário, que você tentou com value, e não conseguiu...isso é muito estranho, deveria ter funcionado meo..----edit --- ja percebi porque não funcionou ...Porque o formulário é do tipo enctype="multipart/form-data"Eu acho que não tem como alterar isso não ein, acho que por padrão, ele fica browse/arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 Há uma forma de fazer, talvez exista outra: Você deixa o campo tipo FILE invisível e o preenche através de um campo tipo TEXT comum. :D <html><head><title>Papito</title><style type="text/css"> .botao {background-color:#003366;font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; /*w3c recomenda usar fontes alternativas*/color:#FFFFFF;font-size:9pt;border:1px solid #000000;} </style> </head><body><p>Upload:</p><form name="form" method="post" action=""><input type="text" class="botao" name="upload"><input type="button" class="botao" name="Submit" onClick="arquivo.click()" value="Enviar"><br><input type="file" style="display:none;" name="arquivo" onChange="upload.value=this.value;"></form></body></html> Peço desculpas por ter postado o topico de html aqui!!!Agradeço a colaboração de todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gife obrigado pelo script vou usa-lo, até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagocs 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 Brother,ele muda automaticamente de acordo com o idioma do browser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Olá pessoal, Eu andei tentando, mas não consegui fazer do outro jeito, porque ele retorna o caminho do arquivo tipo c:\blblbl.jpg e não do servidor tipo /tmp/phpLe1p8i, aí eu não sei porque ele não deixa eu abrir o arquivo e mexer nele normalmente!! :( Alguém tem alguma idéia porque não está funcionando????Agradeço qualquer ajuda!!! :D Brother,ele muda automaticamente de acordo com o idioma do browser. é que eu vou ter dois links, um para ver a pg em português e o outro em Inglês, então mesmo que o cara esteja na africa ele tem que ver o Search em vez de outra lingua!!!mais valeu a colaboração!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Eu andei tentando, mas não consegui fazer do outro jeito, porque ele retorna o caminho do arquivo tipo c:\blblbl.jpg e não do servidor tipo /tmp/phpLe1p8i, aí eu não sei porque ele não deixa eu abrir o arquivo e mexer nele normalmente!! Alguém tem alguma idéia porque não está funcionando????Galera o erro que dá é esseWarning: fopen(C:\\Documents and Settings\\Rafael\\Desktop\\imagem criaturas\\imagens\\modif\\yara.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/mitomega/public_html/modify.php on line 172Agradeço qualquer ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Posta o seu código...<form name="form" method="post" action="<?echo $PHP_SELF;?>?entrar=2" enctype="multipart/form-data"><input type="text" class="botao" name="upload"><input type="button" class="botao" name="Submit" onClick="arquivo.click()" value="search.."><br><input type="file" style="display:none;" name="arquivo" onChange="upload.value=this.value;"><input type="submit" name="enviar" value="Modify>>"></form></center><?$imagem = $upload; if($entrar == 2) { if($imagem<>"") { //Cadastra a imagem no banco de dado $foto_size = $_FILES["imagem"]["size"]; $foto_name = $_FILES["imagem"]["name"]; if ($foto_size>0) { if($foto_size < 16777216) { $tipo = explode(".",$foto_name); if($tipo[1] == "gif" || $tipo[1] == "bmp" || $tipo[1] == "jpg" || $tipo[1] == "tiff") { $fp = fopen($imagem,"rb"); $imagem_temp = fread($fp,filesize($imagem)); fclose($fp); $imagem_temp = addslashes($imagem_temp); //modifica a imagem trocando por exemplo " por \" if (!$conectado) $conectado=DBCon(); $query="INSERT INTO imagem(imagem,tipo_imagem,bytes_imagem,dados_imagem) VALUES ('$imagem_name','$imagem_type','$imagem_size','$imagem_temp')"; $result=mysql_query($query) or die("erro: $query"); ...........................................................Assim funciona!!!!!! Do outro jeito não! o cadastro no banco de dados fica vazio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Option 2<center><br><B>Select Avatar</B><br>form name="frm_imagem" method="post" action="<?echo $PHP_SELF;?>?entrar=2" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="imagem"><br> <input type="submit" name="enviar" value="Modify>>"></form></center>se alguém puder ajudar serei muito grato!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Alguém pode ajudar!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Da outra forma não está funcionando porque você está utilizando o campo typo file com o nome de arquivo, mas está buscando os dados do upload com a variável imagem.$foto_size = $_FILES["imagem"]["size"]; //onde está escrito imagem substitua por arquivo$foto_name = $_FILES["imagem"]["name"];tem outros locais que você deve modificar também...dá uma olhadamas o arquivo não está retornando nada está em branco e por isso não funciona tambémobrigado pela ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 acho que o erro está no form <form name="form" method="post" action="<?echo $PHP_SELF;?>?entrar=2" enctype="multipart/form-data"> <input type="text" class="botao" name="upload"> <input type="button" class="botao" name="Submit" onClick="arquivo.click()" value="search.."><br> <input type="file" style="display:none;" name="arquivo" onChange="upload.value=this.value;"> <input type="submit" name="enviar" value="Modify>>"> </form></center> por que ele não manda o "arquivo" se alguem puder dar uma olhada eu agradeço!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Eu faria assim (deixando o form como está): <?$imagem = $_FILES['arquivo']['name'];if($entrar == 2){if($imagem<>"") { //Cadastra a imagem no banco de dado $foto_size = $_FILES['arquivo']['size']; $foto_name = $_FILES['arquivo']['name'];if ($foto_size>0) {if($foto_size < 16777216){$tipo = explode(".",$foto_name); if($tipo[1] == "gif" || $tipo[1] == "bmp" || $tipo[1] == "jpg" || $tipo[1] == "tiff"){ $fp = fopen($imagem,"rb");$imagem_temp = fread($fp,filesize($imagem));fclose($fp);$imagem_temp = addslashes($imagem_temp); //modifica a imagem trocando por exemplo " por \"if (!$conectado)$conectado=DBCon();$query="INSERT INTO imagem(imagem,tipo_imagem,bytes_imagem,dados_imagem)VALUES ('$imagem_name','$imagem_type','$imagem_size','$imagem_temp')";$result=mysql_query($query) or die("erro: $query");Ainda dá para melhorar, mas acho que assim dá certoO problema como eu disse anteriormente o "arquivo" não devolve nada isso é estranho!!!!<form name="form" method="post" action="<?echo $PHP_SELF;?>?entrar=2" enctype="multipart/form-data"><input type="text" class="botao" name="upload"><input type="button" class="botao" name="Submit" onClick="arquivo.click()" value="search.."><br><input type="file" style="display:none;" name="arquivo" onChange="upload.value=this.value;"><input type="submit" name="enviar" value="Modify>>"></form></center> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Alguém sabe como fazer ou descobrir o erro!!agradeço mesmo, pois já tô maior tempo e não consegui!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites