Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauricio Ramos

select em data ... e hora..

Recommended Posts

Fala ai pessoal,tenho um campo no BD q guarda a hora e data q foi postada uma noticia, assim '30/07/2006 14:07'. Quero fazer uma busca nesse campo ondeqdo alguem digite a data ... venha tudo relacionado aquela data...to tentando usar a seguinte sintaxe:DAY(StrData) = DAY('"&busca_form&"'))onde StrData eh a coluna no BD e busca_form eh o campoq vem do form de busca.....Q to fazendo de errado?????qdo busco uma data ele me traz mais de umaabração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assim:<%'FUNÇÃO QUE TRAZ A DATA DA FORMA QUE FOI CADASTRADA NO BANCO.'NO SEGUINTE FORMATO: 00/00/0000Function FormataData(Data) If Data <> "" Then FormataData = Right("0" & DatePart("d", Data),2) & "/" & Right("0" & DatePart("m", Data),2) & "/" & DatePart("yyyy", Data) End IfEnd Function%>só q aí você só pega até aqui:FormataData = Right("0" & DatePart("d", Data),2)flw

Compartilhar este post

Link para o post

faz assim:<%'FUNÇÃO QUE TRAZ A DATA DA FORMA QUE FOI CADASTRADA NO BANCO.'NO SEGUINTE FORMATO: 00/00/0000Function FormataData(Data) If Data <> "" Then FormataData = Right("0" & DatePart("d", Data),2) & "/" & Right("0" & DatePart("m", Data),2) & "/" & DatePart("yyyy", Data) End IfEnd Function%>só q aí você só pega até aqui:FormataData = Right("0" & DatePart("d", Data),2)flw

Vixi Rafa... primeiro obrigado pelo post... sou muito iniciante ainda.. entao se eu falar bobeira .. da um desconto.. :Dtenho q usar essa funcao pra "filtrar" a data q vem do BD??????ou usar isso no request.form ????abração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.