Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bins

Um problema do além...

Recommended Posts

Vejam so o problema estranho que ocorreu. Tenho uma pagina que manda 1 arquivo para o servidor, e fiz isso nelesession("figura")=filenamedepois fizresponse.write session("figura") & "-arquivo-"e o que ele imprime na tela éARQUIVO_TESTE.TXT -arquivo- position: form-data; name=O pior e que depois eu façovfigura=session("figura") e peço para cadastrar usando um INSERT INTO. Ao ver o conteudo do campo, adivinhem o que ele coloca no campo?position: form-data; name=Ele ignorou o nome do arquivo (filename) que eu coloquei na sessão, e mesmo se eu associar direto com a variavel vfigura, vai dar a mesma coisa.Da onde saiu isso? Alguem já viu isso antes ou tem ideia de onde posso me informar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Penna, mas estou sem ele aqui neste instante :o Eu já testei no PWS e no ISS e funciona direitinho, apenas quando subiu no servidor ele deu este erro. Ele grava este nome estranho no BD, mas manda 2 arquivos, aquele que eu escolho e um chamado position ??? :) Dando uma fuçada, vi que isto tem a ver com a forma que ele recebe os dados, quando um form manda os dados ele manda algo tipoContent-disposition: data-form name="nome do campo".....Que é o que está aparecendo!!!!Para testar no PWS, como usei sessions, tive que colocar no começo aquele famoso response.buffer=true, ele serve exatamente pra que? Será que ele tem algo a ver?Valeu colegas pela força.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.