Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

com formulario

Recommended Posts

Bem estou tendo um problema com um formulario e acho que com JavaScript eu posso resolver isso....

Meu formulario é o seguinte, é um cadastro de aplicativos e tem varios campos, um deles é de responssavel tecnico pelo aplicativo se o responssavel naum existir na lista do LIST-MENU o usuario pode clicar no botao ao lado que abre um POP-UP para o cadastro, e ao terminar de cadastrar esse POP-UP fecha e acaba dando um reflesh na tela principal do cadastro para aparecer o responssavel que foi acabado de ser cadastrado, mas o meu problema eh de que quando ele dah esse reflesh eu acabo perdendo todos os dados que eu jah tinha preenchido no formulario...

Alguem poderia me ajudar como resolver isso????

Se tiver um outro tipo de dar o reflesh no meu list-menu que naum perca todos os valores dos campos....

O comando que fecha o pop-up e dah o reflesh na janela de cadastro que estou utilizando eh esse:

<script language="javascript"><!-- window.opener.location.reload();self.close();//--></script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível, a não ser através de Ajax.Ou... você pode antes de dar o refresh, armazenar os valores do formulário em uma sessão (ASP Session ou um cookie).Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ummm....É eu acabei fazendo isso que você flw guardando os valores dentro de uma sessão...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.