Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BMXer

HostLocation, é confiável ?

Recommended Posts

Oi, Pessoal.

Estou procurando um plano de revenda ou parceria, gostaria de saber se para os que trabalham com a hostlocation ela tem um bom conceito, e se o plano de revenda realmente vale a pena. Caso tenham alguma outra empresa para indicar ficarei extramamente agradecido

Planos HostLocation

Grato,

BMXer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu site esta hospedado com eles... Posso diser que não tive nenhum problema com eles... O atendimento e ótimo... O unico problema é que o painel de controle e meio ruizinho. Mas você pde pra eles e na mesma hora eles´´respondem.. Eu gosto deles... E tb é uma empresa do iMasters.... Ja deu pra ver né?´Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Penna.Obrigado pela sua opinião. Meu objetivo é conhecer melhor a empresa, já que tenho planos em trabalhar com ela. Já sabia do vínculo com o Imasters. Abraço,BMXer

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nos fizemos um plano de revenda com eles e estamos em fase final de configuração. Por enquanto, está saindo tudo muito bem. Como disseram, o painel de controle é um pouco estranho, mas nada tão bizarro!Issoae.. abs!

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser, tem o nikitiweb.com.br , se quiser, podemos configurar um plano especial pra você com um preço camarada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.