Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

aviso da moderação

Recommended Posts

a partir do próximo desafio NAO poderá mais postar NADA alem da imagem no topico relacionado para isso...cada vez mais alguns membros aumentam seus comentários no lugar onde deve-se apenas ter as iamgens resultantes de suas manipulações na imagem base!Peço a compreenção de todos, isso é para o melhor andar dos desafios e melhor facilidade para achar as imagens.Larissa e Tie, peço que, se possivel, editem os seus posts da imagem pois está poluido demais...eu poderia faze-lo mas o mais democratico é que vcs mesmo o façam...Gratoeabrasss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza... mas tenho uma opinião sobre o assunto. Aonde vamos colocar de onde pegamos as imagens ? como fizemos a imagem ? (tipo aqui lo que fiz: "desenho a mão e pintura digital").. sabe uma rapida abordagem de como foi feita a manipulação... Ponho tudo em "comentários" ? e que acho interessante ter esse dado. nem que seja apenas esses : links e nome do autor das fotos utilizadas e o processo utilizado (resumidissimo) ... e me ajude numa coisa... você observa algum erro no link da imagem (no primeiro link) ? desafio 86 mesmo... Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q um breve comentario sobre o trabalho não tem problema nenhum, só não estender mto o post mesmo.

você observa algum erro no link da imagem (no primeiro link) ? desafio 86 mesmo... Valeu !

Não vi erro nenhum não bro.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho interessante só postar a imagem,Imgcreditose pronto ta bom, descrição de como foi feito pode ser postado onde é para deixar coments, então você pode voltar a img postada e edita-la, colocando um link ao sua descriçãoex.imgcreditosdescriçãofica bom

Compartilhar este post

Link para o post

Acho interessante só postar a imagem,Imgcreditose pronto ta bom, descrição de como foi feito pode ser postado onde é para deixar coments, então você pode voltar a img postada e edita-la, colocando um link ao sua descriçãoex.imgcreditosdescriçãofica bom

acho q assim ficaria joia mesmo!mas padronizado... sou a favor de coisas organizadas e padronizadas...vo conversar com os outros moderas e ver como fazemos...Vlw aee pela ajuda Tie e Graffitero! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do próximo desafio NAO poderá mais postar NADA alem da imagem no topico relacionado para isso...cada vez mais alguns membros aumentam seus comentários no lugar onde deve-se apenas ter as iamgens resultantes de suas manipulações na imagem base!Peço a compreenção de todos, isso é para o melhor andar dos desafios e melhor facilidade para achar as imagens.Larissa e Tie, peço que, se possivel, editem os seus posts da imagem pois está poluido demais...eu poderia faze-lo mas o mais democratico é que vcs mesmo o façam...Gratoeabrasss

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

beleza... mas tenho uma opinião sobre o assunto. Aonde vamos colocar de onde pegamos as imagens ? como fizemos a imagem ? (tipo aqui lo que fiz: "desenho a mão e pintura digital").. sabe uma rapida abordagem de como foi feita a manipulação... Ponho tudo em "comentários" ? e que acho interessante ter esse dado. nem que seja apenas esses : links e nome do autor das fotos utilizadas e o processo utilizado (resumidissimo) ... e me ajude numa coisa... você observa algum erro no link da imagem (no primeiro link) ? desafio 86 mesmo... Valeu !

1. creditar é uma coisa...escrever um texto é outra2. boa arte nao precisa de explicação, diz por si só !!

Compartilhar este post

Link para o post

explicação serve para mostrar processo de construção.... tem processos que enriquecem uma composição.... exemplo, você olha um desenho e acha bonito, mas ae você descobre que aquilo é uma xilogravura (processo de criação de matriz na madeira..onde o preto é o que ta em auto relevo e o branco o baixo relevo)... isso engradesse o trampo.. entende ?

Compartilhar este post

Link para o post

calma senhores nao vamos causar confusoes aki tb ne?eu e Carson vamos bolar uns itens q dev ter alem da imagem...tipo assim +-Titulo:Descrição:Estilo:Créditos:Link1:Link2:se for uma coisa assim fica super elegante e de facil navegação pelos users!reparem q ate Link 1 e 2 terá pois nao será mais permitido edição do topico em hipotese alguma.. a nao ser com permissão expressa dos moderas!abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, uito melhor, do que como esta hoje, ... qndentro para ver as img, tem a descrição + smiles, descrição + emiles, ta poluido ai quandso fica desativado o smiles fica aquele monte de link , muito melhor padronizar, como o panta disse fica elegante

Compartilhar este post

Link para o post

É justo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor de podermos colocar pelo menos uma descrição da edição, mesmo que sejá padronizada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a galera num pode esquecer q tem que ser sempre na mesma ordem os itens .... e boaa já vih que aceitaram minha ideia de botar a imagem base no topico de imagens .... boa boa.. bem melhor !!! valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

a galera num pode esquecer q tem que ser sempre na mesma ordem os itens .... e boaa já vih que aceitaram minha ideia de botar a imagem base no topico de imagens .... boa boa.. bem melhor !!! valeu !

É uma ótima ideia pois, ai se ve realmente o trabalho que a pessoa teve para editar a imagem.Se ela já for linda maravilhosa ou se ela era um lixo que foi transformada em ouro. =D

Compartilhar este post

Link para o post

Tie, meu objetivo na moderação é fazer com que ideias e sugestões, obviamente viaveis, sejam aceitas o mais rápido possivel.Eu e Carson conversamos direto pelo MSN sobre regras e como pode melhorar o desempenho dos desafios de PS e fazer isso aki voltar as "épocas douradas"Darei meu máximo para isso!e Tex, Lud e Grafiterro, fico feliz em saber que concordam com a padronização... acho q a maioria vai gostar realmente!grande abraçosa todos!

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida, sera obrigado a colocar isso ai? ou so basta a img para o desafio?

sim riquinho será padrão para todos...mas basta você copiar e colar esses itens q ja resolve...e pode preencher bemmm básico mesmonao precisa fazer descrições kilometricas nao!abrass http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu toh gostando da organização... acho isso muito bom!!! ÓTIMO!!!!porem acho q os primeiros desafios eram mais divertidos justamente por ter liberdade de discutir imagem um do outro... hoje em dia qualquer tópico que esteja falando pow oc deveria ter feito isso... aparece um e fala deixa pro modera resolver sevale ou naum...antes o bom eh q todos criticavam e ajudavam assim os participántes aprendiam cada vez mais... sei lah acho q organização eh muito bom porem deixa todos (q aqui estão para diversão) presos muito a regra (mesmo a regra estando muito flexivel) e cautelosos com o q dizem com receio de criar conflitos...eu concordo com o padrão posto, mas olha acabaou não mudando em nadaTitulo: Todos instintivamente colocam no link para a imagemDescrição: sempre há um comentárioEstilo: acho isso muito ridículo pois quando alguem faz uma arte não está preocupado muito com o estilo a não ser q esteja fazendo algo especifico... e pelo q parece foi a unica coisa q mudouCréditos: todos ultimamente vem pondo por ter acontecido um errozim grave em um desafio passado de um participanteLink1: os links para as imagens acho até legal por... mas eu por exemplo tenho imagem guardada q nem sei de onde tirei... mas sei q o autor está de acordo com o uso pois não pego imagem paga... e quando pego tenho a autorizaçãoenfim o que vcs estão tentando mudar seria só uma padronização dos tópicos... deixando a pessoa meio q sem liberdade pra fazer um post com medo de estar fora dos padões ou coisa do tipo...deixa assim mesmo tah ótimo nunca deu problema algum e texto não pesa no carregamento em praticamente nada!!!sei lá acho q tão prendendo dimais o povo... isso desanima... mude o que eh necessárioabsao^^CAVMARkIM™

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.