Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

aviso da moderação

Recommended Posts

Opa Cav, bele mano!fico feliz q voce tenha retornado e mais... q você expos sua opnião contra e tal.. todo munod ir a favor de tudo e meio chato mesmo!!apesar de entender tudo que você falow acho q você deve ter pensado de forma errada.. niguem aki esta tentando podar ninguem.. podem ter livre expressão no forum SEMPRE PODE E SEMPRE PODEERA.. mas no local correto.. no local de imagens é SOMENTE para as imagensmas mesmo assim abrimos uma exceção pq pediram e tal... ahh pode colocar o titulo da imagem? ahh pode colocar uma breve descrição?ahh pode iso e akilo...lembrese q isso é umna comunidade feita por pessoas e que cada pessoa se sente mais avontade de uma maneira e se deixarmos do jeito q tava cada dia o topico q era SOMENTE DE IMAGENS tava virando o de comentarios e coisa mais...so pra exemplificar.. um user nesse ultimo ate disse q tava disponivel para algum moderador ( se quiser ) o PSD e tal.. mas qq isso tem haver com os desafios se nunca foi pedido nada?entende o ponto de vista?entaum na seçaõ destinada a imagens SOMENTE tera imagens e alguns poucos itens bastando copiar e colar e pronto...tipo:Titulo:Descrição:Estilo:Créditos:Link1:Link2:caso queira deixar o titulo em branco e tal ou créditos ( ate q seja obrigatório) etc etc etc..mas ficará facil das pessoas navegarem entre as imagens e sem poluição...quer discutir e dar dicas sobre imagens? só ir topico pertinente ué!uma vez pediram para criar um topico somente para as imagens e assim foi feito...agora temos um para imagens um para o debate sobre o desafio ( q pode falar o q quiser, desde q NAO gere polemicas - REGRA GERAL DO IMASTERS) e mais um topico de votação a cada desafio entaum sao gerados 3 topicos referentes ao mesmo para elhor organização...espero q esclareça a sua duvida aee CAV!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num era isso q eu tava falando naum ... xah pra lah

Compartilhar este post

Link para o post

num era isso q eu tava falando naum ... xah pra lah

cara entaum se explique melhor...deixar pra la nao ajuda em nada o forum q é meu lar e procuro sempre fazer o melhor para ele..parece, pelo q você postou, q ouve uma confusão de temas ai.. você questionou com relação a antigamente poder debater sobre a imagem e nao pode e tal... mas esse topico aki se refere somente ao post de imagens o de debate ta normal.. pode-se debater a vontade...se quiser trocar uma ideia no MSN ou por MP to disponivel...abrasss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não sou foi viajem minha sei lah meio q embalo de volta hauhauhauhauhauauhauahuaauma viajem que soh vou ver se eh viajem mesmo depois de um tempo depois agente conversa procupa naum...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...

Acho que fica bom e necessário essas alterações...só vão ajudar !! A ñ ser para quem tem preguiça de copiar e colar...

Por outro lado, entendo a preocupação do Caveira, tem que se tomar cuidado se as alterações são interessantes e úteis para todos...nada imposto...o que acontece é que tem gente que quer ter mais "liberdade" como o Cav disse, o que acaba afastando alguns usuários...

Lembrando que estou aqui tb pra ajudar, como sempre digo pro Carson...

Mudança aprovada e parabéns a nova galera da moderação !!

Tem que ser sempre pró-ativo...e lembrando que só erra quem faz...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

isso flori agora laguem intendeu o q quiz dizer naum eh q era contra a auteração mas q ocs devem ter cuidado para não tirar a liberdade do povo daquieu sei q oc pantoja e carson preocupam até di mais com isso mas talvez venha umdinha q se ecedam soh issso q falei...deixa as alterações para quando for extremamente necessário e todos tiverem pedindo soh issoessa alteração eu concordei plenamente mas o osso eh a liberdade de espressão... sei qainda temos essa liberdade mas talves chegue o dia q de tanta regra não poderemos nem mexer na imagem intendesoh issoconcordo com essa alteração se eh q foi necessáriaabs^^CAVMARkIM

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.