festamix 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Qual é a forma mais simples de alterar a cor que aparece em verde por padrão no combobox do flash 8? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 A função é FStyleFormat, q tu vai encontrar no dicionário de AS 2.0. ou então aperta o f1 do flash. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif A função é FStyleFormat, q tu vai encontrar no dicionário de AS 2.0. ou então aperta o f1 do flash. Inclusive tu pode configurá-lo do jeito q você quiser, cor de fundo, borda, seta etc. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Kra cliquei no F1 do Flash 8 e mandei procurar por FStyleFormat ele não acha nada. Estou bem perdido nisso. Tens como ser mais especifico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 TU tem o dicionário AS 2? eu tb ñ sabia tua pergunta, fui lá e achei. agora eu tô sem tpo pra ver isso, mas é só procurar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 esse são uns exemplos pra tu usar: my_ta.setStyle("buttonColor", "0x000000"); my_ta.setStyle("borderStyle", "solid"); my_ta.setStyle("borderColor", "default"); As funções estão ai, agora é só procurar as q tu quiser! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Tah kra isso eh soh eu colocar em um frame qualquer ou tenho q dar esta action ao combobox? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 as vzs tem que se procurar melhor, não exatamente como a palavra, é a mesma coisa que no google.... - arraste um componente para o palco e estancie de combo - em um frame coloque estes codigos, e leia os comentários nele, a linha em negrito é que altera a cores do verde para outras, veja mais no help lá tem como colocar cores especiais: ///////////////////////////////////////////////////////////// stop(); //////Mudar cores - GLOBAL styles --------------------------------- _global.style.setStyle("color", 0x666666);//cor da fonte dentro do combo _global.style.setStyle("themeColor", "haloBlue");//tentar outras cores, haloGreen, Red, Blue, haloOrange.... _global.style.setStyle("fontSize", 10);//tamanho da fonte dentro do combo, tamanho 10 _global.style.setStyle("fontFamily", "arial");//fonte familia, arial, tahoma, verdana... /////Nomes que aparecerão no combo com instacia combo combo.addItem({label:"Selecione"}); combo.addItem({label:"Frame 09"}); combo.addItem({label:"Frame 10"}); combo.addItem({label:"Frame 11"}); /////função para pegar o valor comboListener = new Object(); comboListener.change = function(eventObj) { var eventSource = eventObj.target; var theSelectedItem = eventSource.selectedItem; var theSelectedItemLabel = theSelectedItem.label; //aqui verifica opção que foi escolhida e manda fazer o que você quiser. if (theSelectedItemLabel == "Selecione") { unloadMovieNum(1); gotoAndStop(1); } if (theSelectedItemLabel == "Frame 09") {//no frame 9 você coloca alguma coisa para saber que deu certo loadMovie("ComboLoad1.swf", 1); gotoAndStop(9); } if (theSelectedItemLabel == "Frame 10") {//no frame 10 você coloca alguma coisa para saber que deu certo loadMovie("ComboLoad2.swf", 1); gotoAndStop(10); } if (theSelectedItemLabel == "Frame 11") {//no frame 11 você coloca alguma coisa para saber que deu certo getURL("http://www.google.com.br/", "_blank"); gotoAndStop(11); } }; combo.addEventListener("change", comboListener); ///////////////////////////////////////////////////////////// //dica:use o busca. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Tah deixa eu ver se entendi. Se eu não quiser que ele dé um stop. E nem quero que ele execute nada. Que apenas altere a cor do combobox eu deveria usar apenas: //////Mudar cores - GLOBAL styles ---------------------------------_global.style.setStyle("color", 0x666666);//cor da fonte dentro do combo_global.style.setStyle("themeColor", "haloBlue");//tentar outras cores, haloGreen, Red, Blue, haloOrange...._global.style.setStyle("fontSize", 10);//tamanho da fonte dentro do combo, tamanho 10_global.style.setStyle("fontFamily", "arial");//fonte familia, arial, tahoma, verdana.../////Nomes que aparecerão no combo com instacia combocb.addItem({label:"Selecione"});cb.addItem({label:"Frame 09"});cb.addItem({label:"Frame 10"});cb.addItem({label:"Frame 11"});/////função para pegar o valorcomboListener = new Object();comboListener.change = function(eventObj) {var eventSource = eventObj.target;var theSelectedItem = eventSource.selectedItem;var theSelectedItemLabel = theSelectedItem.label;}cb.addEventListener("change", comboListener); Isso no frame que o combo comessa a aparecer. Correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Ah sim, agora deu certo. Só tem um detalhe, de acordo com o Help do Flash, só tem três cores para o combobox: haloBlue, haloOrange e haloGreen (padrão). Tem como ter mais cores? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Tem mais é um pouquinho mas complicado. Tipo, aperta f1 e fecha todos os livros. Vai em Using Components > Customizing Components. Aí ele tem um livro para cada tipo de mudança: Style (no AS), skinning e themes. Nunca usei nenhum...Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites