Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Azalin

como posso cobrar este serviço

Recommended Posts

Galerapreciso de uma orientação de quem esta no ramo!recebi uma proposta para montar um Lan House em meu bairro e não sei como cobrar!tipo, vou fazer:- instalação da rede Windows em 5 micro- implantação de um Administrador de Lan House- suporte- instalação de games e programas comumdevo fazer um orçamento de cada um desses itens e dar o resultado final? :D tipo lembrando q moro no interior intaum não posso dar um preço longe da realidade da cidade, aqui as pessoas em média ganhão uns R$ 600,00 em médiaagradeço a todos que me ajudart+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerapreciso de uma orientação de quem esta no ramo!recebi uma proposta para montar um Lan House em meu bairro e não sei como cobrar!tipo, vou fazer:- instalação da rede Windows em 5 micro- implantação de um Administrador de Lan House- suporte- instalação de games e programas comumdevo fazer um orçamento de cada um desses itens e dar o resultado final? :D tipo lembrando q moro no interior intaum não posso dar um preço longe da realidade da cidade, aqui as pessoas em média ganhão uns R$ 600,00 em médiaagradeço a todos que me ajudart+

Creio que 1.200 reais estaria em um preco legal pago em 2x com suporte pra 2 meses.Mas se você ainda continuar na duvida . ache um preco justo para cobrar por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí meu camaradinha, acho que uns R$ 1000,00 não está muito fora da realidade não, mas para te dara um valor mais preciso gostaria de saber se os programas que você vai instalar para gerenciar a Lan House serão FreeWares ou se serão desenvolvidos por você mesmo, ou indo mais além, se você irá os comprar de terceiros par afazer a instalação. Envie-me um e-mail (jlainfo2006@yahoo.com.br) descrevendo todo o processo bem detalhadamente para que eu possa te dar uma ajuda maior.

Conta comigo para o que for preciso

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Até a próxima no iMasters Fóruns!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

parto do seguinte principio, --servidor - 350,00--estação - 150,00manut. mensal - 280,00 (5 esta + 1 serv)ah cobre o projeto a parte (auxilio para os equipamentos) - 300,00sds

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.