festamix 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Boa tarde, estou com um problema em um site que estou fazendo. No caso tenho dos frames, no primeiro o index e no segundo ele carrega a pagina de contato. Então tenho dois botões, o de contato e a da principal. Clicando em contato. Ele funciona normalmente, aparece o loading e no final de tudo ele executa a seguitne action: function aposProgresso(){teste.text = "";borda._alpha = 0;}Tah ateh aih esta tudo ok. Ele da o alpha ao mc borda. Mais quando eu clico para voltar para a index, e logo após eu clicar novamente para ir ao contato ele dá o alpha 0 antes mesmo de comessar. Tem como eu fazer zerar todas as actions dadas jah? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Zerar actions eu nunca vi!mas tu pode fazer outra coisa, ao invés da ação alpha estar no bt, pode estar no mc ou timeline, pra assim qdo tu precisar clicar no bt novamente ele ñ repetir a ação. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites