Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kowal

Problemas WinXP

Recommended Posts

Na tela de Pesquisa só esta aparecendo o cachorro, aonde tinha que aparecer os campos pra você preencher com o que deseja pesquisar não aparece, e na tela de restauração do sistema tambêm esta em branco toda ela, isso acaonteceu depois que instalei o JAVA SUN, tambem tenho nessa maquina o Java Virtual Machine, na tela de configuração do IE aparece os dois, se alguêm tiver uma solução pra mim, desde ja muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai em baixo tem os Sintomas do meu micro vê se agora fica mais facil pra entender...

Sintomas

Você pode perceber um dos seguintes sintomas: • Quando você tenta exibir uma das seguintes caixas de diálogo, a caixa de diálogo pode parecer vazia ou parcialmente vazia: • Assistente de busca

• Contas de usuário

• Windows Update

• Ajuda e suporte

• Restauração do sistema

• Ao tentar iniciar o Microsoft Windows Media Player, você pode receber uma mensagem de erro "Erro interno de aplicativo" (ou semelhante).

• O Internet Explorer pode talvez não consiga imprimir. Quando você clica em Arquivo e em Imprimir, a caixa de diálogo Imprimir não é exibida. A visualização de impressão está em branco.

Desde ja muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se eu entendi direito, mas posso lhe dizer o seguinte, diariamente os java´s vem atrapalhando minha vida ainda mais em meus clientes que utilizam de sistemas bancarios e caixa economica! mas eu acho que a solução para o seu problema esta relacionado aos complementos do IE, vai nas propriedades e remova todas as informações ligadas ao java!sds

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.