Kowal 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Na tela de Pesquisa só esta aparecendo o cachorro, aonde tinha que aparecer os campos pra você preencher com o que deseja pesquisar não aparece, e na tela de restauração do sistema tambêm esta em branco toda ela, isso acaonteceu depois que instalei o JAVA SUN, tambem tenho nessa maquina o Java Virtual Machine, na tela de configuração do IE aparece os dois, se alguêm tiver uma solução pra mim, desde ja muito obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 não entendi muito o que você quer, mas o cachorro da pesquisa se é o que eu to pensando, você clica em cima dele, e ele te da a opção de selecionar outro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kowal 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Ai em baixo tem os Sintomas do meu micro vê se agora fica mais facil pra entender... Sintomas Você pode perceber um dos seguintes sintomas: • Quando você tenta exibir uma das seguintes caixas de diálogo, a caixa de diálogo pode parecer vazia ou parcialmente vazia: • Assistente de busca • Contas de usuário • Windows Update • Ajuda e suporte • Restauração do sistema • Ao tentar iniciar o Microsoft Windows Media Player, você pode receber uma mensagem de erro "Erro interno de aplicativo" (ou semelhante). • O Internet Explorer pode talvez não consiga imprimir. Quando você clica em Arquivo e em Imprimir, a caixa de diálogo Imprimir não é exibida. A visualização de impressão está em branco. Desde ja muito obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AN2 - Nathan 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2006 não sei se eu entendi direito, mas posso lhe dizer o seguinte, diariamente os java´s vem atrapalhando minha vida ainda mais em meus clientes que utilizam de sistemas bancarios e caixa economica! mas eu acho que a solução para o seu problema esta relacionado aos complementos do IE, vai nas propriedades e remova todas as informações ligadas ao java!sds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kowal 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2006 Ja deu certo aqui muito obrigado pelas dicas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AN2 - Nathan 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2006 como voce solucionou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites