Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesaraug100

Gravador de cd

Recommended Posts

Alguem pode me ajudar ? Tenho uma gravadora de cd LG e to com um problema com ele. Eu ponho cd virgem so que ele não reconhece o cd. Poto pra gravar atraves do nero ele abre a gaveta pedindo que ponha um cd virgem. Ele ão esta lendo o cd pra gravar quando esta totalmente virgem. Quando eu ponho um cd pra rodar ele roda normal apesar de alguns cds ele demorar em abrir. E quando ponho um cd que não é totalmente virgem ele reconhece o cd . Mesmo assim ele queima o cd. TYo cansado com isso. Esta me levando a falencia por comprar tantos cd virgtens e não gravar nada e pior queimando-os quando consegue ler. Ela não consegue completar a gravalção. Acretido que seja o leitor sera que é possivel de arrumar ou tera que ser outro mesmo?Desde já agradeço a todos que responderem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique as configurações do Nero-certifique-se que você está na opção gravar CD-procure as configurações e veja velocidade minima pra gravação(se tiver 52 x, e seu cd for de 32 x ele não lê)se não der fique mechendo nas configurações e teste em um CD-RW, geralmente isso eh problema em alguma configuração do programaSe nada der certo tente usar outro programa pra gravar CD (se você usa WinXP o proprio sistema grava os arquivos)se depois de td não gravar então provavelmente é problema no gravador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.