Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

imagem palhaço

Recommended Posts

olá família...

peço ajuda de vocês: preciso de uma imagem de palhaço, não foto, imagem mesmo. Estou fazendo pra festinha da minha priminha aqueles imãs de geladeira pra dar de lembrança e o tema da festa é palhaço mas já rodei esta bosta desta internet inteiro e não achei uma imagem decente!

me ajudem por favor, preciso terminar isso amanhã.

obrigadaço!!!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá família...peço ajuda de vocês: preciso de uma imagem de palhaço, não foto, imagem mesmo. Estou fazendo pra festinha da minha priminha aqueles imãs de geladeira pra dar de lembrança e o tema da festa é palhaço mas já rodei esta bosta desta internet inteiro e não achei uma imagem decente!me ajudem por favor, preciso terminar isso amanhã.obrigadaço!!![]tz ;)

ñ sei se ajuda mtomas tenta vetoriza

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é esse, mas não dá tempo! É pra amanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo.Só para o caso de não conseguir ler o PM que acabei de enviar a você, estou respondendo aqui tb.Separei 5 imagens vetoriais de palhaços pra você e posso enviar em arquivo do corel draw até a versão 12.Estarei de olho aqui no fórum até mais tarde aguardando sua resposta.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Livre Pensador, não sei nem como te agradecer meu caro. Pode me mandar por e-mail por favor? dawrj@terra.com.br ou leodaw@gmail.com

efata, é sempre bom ter mais algumas opções, pode me mandar também? Mto obrigado mesmo!

É sempre bom contar com essa nossa familia, por isso vale a pena a gente ajudar... sempre que preciso sou ajudado também.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

efata, é sempre bom ter mais algumas opções, pode me mandar também? Mto obrigado mesmo!

mandei. :thumbsup:

Valeu valeu valeu mesmo! Recebi aqui...

Vou esperar o outro amigo mandar as dele, preparar a imagem e posto aqui depois pra galera até avaliar.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.