Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holy Demons

Estudo de cores

Recommended Posts

E ai galera beleza? bom ~'e o seguinte minha area ñ é muito design mais a vida me aresta para essa area como eu quero ser um bom profissional tenho que ser versatil cada dia mais, bom minha duvida é o seguinte estou desenvolvendo um site para uma "Dupla Sertanejá" eles ñ me pediram muitos detalhes mais me pediram que o "Site fosse "Preto" o fundo" atendendo ao pedido gostaria de oritações sobres corres que ficaria legal em um site com fundo em preto... Bom pesso a opnião de você's sobre cores que você gostao de usar quando se deparam com essa situação...Agradeço de coração aqueles que sederam ao trabalho de ler esse post...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza? bom ~'e o seguinte minha area ñ é muito design mais a vida me aresta para essa area como eu quero ser um bom profissional tenho que ser versatil cada dia mais, bom minha duvida é o seguinte estou desenvolvendo um site para uma "Dupla Sertanejá" eles ñ me pediram muitos detalhes mais me pediram que o "Site fosse "Preto" o fundo" atendendo ao pedido gostaria de oritações sobres corres que ficaria legal em um site com fundo em preto... Bom pesso a opnião de você's sobre cores que você gostao de usar quando se deparam com essa situação...Agradeço de coração aqueles que sederam ao trabalho de ler esse post...

ai brother eu não entendo muito de coresmas acho que com um preto iria ficar legal as seguintes cores:brancoamarelovermelhoFLW http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tente simular texturas de madeiras, ou couro, pois são coisas que têm a ver com "sertanejo"... assim, você não desagrada seu cliente e ainda tem opções de caracterização do site...

Nessa página tem alguns exemplos na sessão Eventos, pena que estão offline, mas já dá pra ter uma boa noção e ter algumas idéias do que fazer... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ainda continuo perdido nas ideias quem puder ir me ajudando com ideias eu agradeço de coração... "Jader Rubini" você sabe como posso criar essas textura de couro ou madeira para que posso fazer testes?valeu pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

A dica que dou é tentar deixar o site o mais "leve possível" mesmo com o fundo preto... acho um lance complicado o fundo preto para uma dupla sertaneja, já que, a princípio os caras vendem música, festas "rodeio" etc. e mesmo que a música seja "de fossa" o fundo preto é beeeem pesado!Tem uma publicação da editora cosacnaify que aborda bem o tema cores.abs

Compartilhar este post

Link para o post

"Jader Rubini" você sabe como posso criar essas textura de couro ou madeira para que posso fazer testes?

Uma boa maneira é procurar imagens no google ou em bancos de imagens, tratá-las (se necessário. na maioria dos casos, é) e usá-las como textura, em uma camada separada com um modo de blendagem que pode variar de acordo com o que você quer (os mais comuns são overlay, multiply, color burn/dodge e linear burn/dodge, mas nunca é demais testar outros modos...)

Vai aí um "norte" pra você começar sua busca... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Madeira

Couro

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo tonalidades douradas e bejes sobre o fundo preto com destaques para titulos e logos... abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinho + amarelo caído pro bege é o que eu usaria.

Mas vale a busca indicada pelo amigo sobre couro e outras imagens relacionadas para "roubar" a textura.

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal... mesmo... agora já tenho o que preciso para começar só tenho lá minhas duvidas em relação a forma do layout... se alguem tiver uma dica de forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ver meu velho...

não esquece de postar aqui o trabalho final para vermos e... boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

To tentando aqui galera, qual estilo você's seguirian, sendo que algumas caracteristicas que esse site vai terGaleria de fotos dos shows e eventos que eles participaramHistoria da duplaparte do Fa clubeAgendaContatoVai ter no maximo 10 linkñ é muito conteudo e ñ tem muita atualização, qual padrao você's seguiriam?

Compartilhar este post

Link para o post

prata, cinza, azul marinho sem brilho, amarelo ouro sem brilho, laranja sem brilho..Essas combinameu fiz um em cores oscuras, www.velardez.com.br/canal e so um BETA ;D

Compartilhar este post

Link para o post

curti seu site viper...apesar de que nao sei se ajuda muito ao amigo aee de cima.. mesmo assim é sempre bom referencias nao é!?abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.