Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Moreira

Vejam!!!

Recommended Posts

Ola

Estou com um sisteminha de indicar matéria, só que não consigo formatar direito o texto que

chega no e-mail da pessoa para qual insicaram

meu código é este da formatação

Mailer.Body = "Olá" &" "& request.form("nome2") &" "& "estou lhe mandando uma matéria no link abaixo"&" "&" "& link

eu gostaria de colocar esse em negrito umas duas linhas abaixo, mas não consigo, ja tentei colocar

<br> e </br> não da certo pois ele ta aparecendo no e-mail junto com a mensagem

Alguem saberia me explicar ou até mesmo me indicar outro script melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

corpo = "Olá " & request.form("nome2") &" estou lhe mandando uma matéria no link abaixo " & linkcorpo = corpo & "<br><b>e</b>"Mailer.Body = corpoBem.. ate aqui nao fiz nada de mais. Só separei as linhas.Eu costumo fazer isso, quando a variavel é um texto meio grande.Agora, o que vai fazer a codificação HTML funcionar, é um parametro que você tem que definir nas propriedades do componente de email.Cada componente é uma propriedade diferente, mas todos possuem ela.Acho que o que falta pra você aí, é essa propriedade.Como não sei qual componente você esta usando, não tenho como te dizer qual é.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia seria essa mesma dark0, mas ainda aparece os <br> no e-mail

vou postar meu código

<%link = Request.querystring("pagina")%><% if request.Form("Submit")="Enviar" then	Call enviar()	End ifSub enviar()Set Mailer = CreateObject("CDONTS.NewMail") Mailer.From = request.form("email1") ' e-mail de quem esta enviando a mensagem Mailer.To = request.form("email2") ' e-mail de quem vai receber a mensagem Mailer.BodyFormat = 1 ' parametro de formatação Mailer.MailFormat = cdoMailFormatText ' parametro de formatação Mailer.Subject = "Indicação de Site" corpo = "Olá " & request.form("nome2") &" estou lhe mandando uma matéria no link abaixo "corpo = corpo & linkMailer.Body = corpo Mailer.Send Set Mailer = Nothing Response.redirect "obrigado.asp"end sub%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.