Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

golbranco

cdonts????

Recommended Posts

ai galera...no objeto CDONTS tem como eu colocar no corpo do email uma página da internet... ao invés de mandar texto...????q nem o outlook express faz akela opção de mandar usando papel carta ou página da web...?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só formatar o Body para HTML, e sua mensagem deverá estar formatada pelas Tags HTML!

Compartilhar este post

Link para o post

num é bem isso q eu quero...o q eu quero .....é o email usando... fundo....(background) entre no seu outlook e depois clique em (mensagem >> nova mensagem usando >> pagina da web)o seu email vai ser criado com a página sendo background....entendeu??????

Compartilhar este post

Link para o post

Então, com o email formatado para HTML, você pode colocar um <Body> especificando um fundo para ele!

E o que o Outlook daz é copiar o HTML da página que você selecionou e enviar no corpo do email (formatado para HTML)

Compartilhar este post

Link para o post

Então, com o email formatado para HTML, você pode colocar um <Body> especificando um fundo para ele!E o que o Outlook daz é copiar o HTML da página que você selecionou e enviar no corpo do email (formatado para HTML)

é entaum eu quero fazer a mesma coisa q o outlook faz... copiar o site pra dentro do corpo do email tem como fazer isto no ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.