Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Moreira

Sistema cadastro e login

Recommended Posts

OlaEstou procurando um sistema que ja esteja pronto de cadastro e login para eu aprender como funcionaNao imagino como deve funcionar um sistema onde a pessoa se cadastra com um login e uma senha e a partir dali ela pode ver o conteudo, e tbm o banco quando for feito um novo cadastro ele entenda usuários ja existentes.Alguem poderia me passar alguma URL desse script pronto para eu ir treinando procurei aqui no Imasters e não encontreiAbraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala lucasBR td bem?Vi a URL que você me mandou, interessante da pra estudar legal, mas esta faltando o banco né.Postei meu e-mail acima pq o outro usuário disse que passaria outras coisas la pra mim, obrigado, mas se você tiver mais algum poste pra mimAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu mandei um recado...agora estou na empresa e aqui só tenho fonte em .net...hoje a noite quando eu chegar em casa eu passo q tenho um monte de coisa em ASP.Ai tbm eu vejo se mando um código todo comentado!com explicação da função de cada código digitado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Lucas entendi a lógica e esta dando certo mas na hora que ele vai verificar se ja existe um usuário ele da erro nessa linha

If not rs.eof thenresponse.write "ja existente"response.end()

o erro é esse:

Operação não permitida quando o objeto está fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.