tamires 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 ola...estou com um probleminha em uma animacao do flash, é o seguinte:tenho uma imagem que faz um pequeno movimento (usei guide), que deveria ser bem suave...como se ela estivesse flutuandosó que o movimento fica meio duro, como se tivesse dando um tranco, esbarrando...gostaria de saber se existe alguma maneira de solucionar isso. o meu receio é que seja pela imagem, pois ela tem um degrade de preto para prata, e o background é preto.aguardo respostasobrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thanatos_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Olá, td bem?! Você já experimentou aumentar a leitura de frames por segundo (fps) da sua animação? Talvez seja por isso os "soquinhos" no movimento do objeto. Ou então você poderia suavizar o movimento com actionscript. Esse artigo aqui é bem legal, através dele dá até para modificar o código e conseguir o efeito desejado!! Abraços e boa sorte! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tamires 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 ola!eu dei uma lida nesse artigo mas eu dei uma modificada no movimento, aumentei o No de frames e de uma melhoradinha...mas vou tentar fazer umas experiencias com os exemplos desse artigo.valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites