kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 ao galera eu instalei o framework 2.0 beta 2 e criei um codigo em asp.net e tentei rodar junto com o iis e deu este erro: The XML page cannot be displayed Cannot view XML input using XSL style sheet. Please correct the error and then click the Refresh button, or try again later. --------------------------------------------------------------------------------A name was started with an invalid character. Error processing resource 'http://localhost/aspnet/01.aspx'. Line 1, Positio...<%@ Page Language="VB" %>-^ alguem sabe me dizer o que é...sou meio novo nesta area... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LONTR@ 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Tem 1º que ver como q está o seu web.config... que este erro é normal no web.config...se você utiliza o visual studio 2005(sem ser o beta) ele deixa tudo lindo para você fazer o que você quiser....e tem mais uma coisinha... pq você tah usando o beta do 2.0? já tah saindo o beta do 3.0, rsrsrsrstah um pouco ultrapassada a sua versão tbm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 ao manu eu atualizei o meu framework e rodou beleza agora vlwagora é hora de se virar para aprender esta linguagem....vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 o Lontr@ so me diz uma coisa como eu faço rodar o sql server 2005 + o visual studio.net pq primeiro eu tinha instalado o sql 2005 ele instalou o microsoft .net framework 2.0 beta 2, ae eu tava configurando o iis para rodar o asp.net tava aquele erro que eu mostrei no começo.desistalei o .net framework 2 beta 2 e instalei .net framework 2 (tive q desistalar pq ele tava dando erro de compatibilidade)ae rodava o asp.net e o sql server nao eu ia fazer um select so ficava executado query e no outro pc q so esta o sql 2005 eu fazia o mesmo select e ia numa boa....o que sera que pode ser??queria rodar o sql + visual studio net, e o asp.net localmente???, como eu faço??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LONTR@ 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 como assim... não entendi...na máquina q tem o SQL ele roda, mas se for para pegar de outro micro ele não rola??é isso...pode ser isso... no web.config, o usuário de conexão pode estar integrated security!!se no caso estiver integrated security(autenticação cia windows) tem q colocar um código assim<identity inpersonate = true />e liberar uns usuários no SQL Server...coloca 1 usuário e senha no web.config na string de conexão para ver se rola....*****se não for isso pode ser q não entendi muito bem a pergunta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 vixi lontr@ axo que agora eu fiz agora a maior burradaprimeiro eu instalei o sql server 2005 beta na minha maquina, ele funcionou belezafui fazer um teste para rodar asp.net localmente pelo iis, ae deu erro que foi o primeiro erro que eu postei....o que eu fiz entao desisntalei o framework 2 beta 2 e instalei o framework 2..o aspt.net tava ok e o sql server nao quando eu abria uma query e fazia um select ele so ficava em execução e nao trazia os resultados....Ae eu fui instalar o visual studio beta e ele tb nao abrir tava erro (pq estava sem o framework beta na minha maquina)..........ae eu fico bravo e tirei tudo e todos os componentes, agora quando eu vou abrir o setup do sql server ele da erro e nem abre, e quando eu vou instalar o visual studio beta ele da erro na hora de instalar o componente framework J#.net....o que fazer heim?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LONTR@ 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2006 Vixi..... tenta restaurar o ponto do seui windows, ou vai no adicionar ou remover programas...tudo q você ver que tem msdn, framework, .net, visual studio, j#, c#, vb, couter strike, ops... o couter strike deixa...tudo que você ver desse jeito... elimina! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites