Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

souzalemos

cam da tabela true/false

Recommended Posts

Faaala Pessoal,tenho um campo da minha tabela(Access) que é true/false, e por default ele é true, mas estou com problemas para alterar o valor para false. Como faço, tentei com varstatus = "false", mas quando executo um Update dá erro. Será que devo trabalhar com números, tipo 0(true) e 1(false) ???Obrigado, :) :P ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Souza LemosNão sou muito expert nisso, mas pelo que sei,Se você enviar a informação -1 , o registro será SELECIONADO (ou ticado)Se enviar 0, ficará DESSELECIONADO (não-ticado)Espero que ajude.[]´s,Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

O computador entende que 1 = true e 0 = falseMas não conheço o sistema do Access (tenho até vergonha de dizer isso.. hehe)- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

O Access utiliza o tipo de dados Sim/Não para representar verdadeiro/falso. Entretanto, Você pode utilizar números para Sim/Não: os valores zero ou Nulo são convertidos em Não e os valores diferentes de zero em Sim.Já nas caixas de verificação, você pode utilizar a propriedade EstadoTriplo para especificar como uma caixa de seleção, botão de alternância ou botão de opção exibirá valores Nulo. Booleano de leitura/gravação.Se a propriedade EstadoTriplo estiver configurada, o controle circulará pelos estados dos valores Sim, Não e Nulo. O controle aparecerá esmaecido (acinzentado) quando sua propriedade Valor estiver definida como Nulo.Se essa propriedade não estiver configurada, o controle circulará pelos estados dos valores Sim e Não. Os valores Nulos são exibidos como se fossem valores Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos!Tenho uma ideia....Faz assimUPDATE <TABELA> SET Campo=False Where Campo=TrueAqui ta dando certo...Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.